Capítulo 5

4K 253 225
                                    

Callie Torres

Quando saí da reunião segui com o Sloan para a empresa dos Shepherds. Subimos até a sala do Derek e conversamos um pouco com ele, lógico que eu fui alvo da zoação dos dois por causa de Arizona, mas uma zoação boa. Quando saí da empresa dos Shepherds junto com Mark, ele me encheu de perguntas.

- Fala, Callie, aonde vocês vão jantar?- perguntou batucando na perna.

- Não vamos. - Eu disse concentrada na estrada.

- Por que não?- parou de batucar.

- Ari vai fazer hora extra hoje.- Disse dando de ombros.

- Sabia que você é a chefe dela?- ele disse me encarando e eu ri - Oh, você vai transar com ela na sua sala. - ele disse rindo.

Eu tirei uma mão do volante e bati nele.

- Cala sua boca, Sloan. Ela vai me ajudar com os relatórios. Só isso - disse segurando firmemente no volante.

- Uma pena que Altman não me ajude assim também.- disse rindo.

- SLOAN! - Disse depois rindo.

(...)

Cheguei na empresa e não vi Arizona em canto nenhum,  liguei para recepção.

Ligação on

- Torres Corporation

- Kepner

- Sim,senhora Torres

- Você viu minha assistente?

- Ela está na sala de reuniões ainda, senhora.

- Obrigada, Kepner.

Ligação off

O que Arizona ainda fazia na sala de reuniões eu não sabia, eu não deixei nada para ela fazer porque ela se propôs a me ajudar, decido então ir até ela. Tiro o meu paletó e coloco atrás da cadeira, arrumo minha gravata e sigo até a sala de reuniões. Entro devagar e vejo que Arizona estava sentada com celular na mão olhando pro nada. Aparentemente ela estava triste.
Me aproximo puxando uma cadeira para mais perto dela, ela nota minha presença mas não me encara, viro minha cadeira de frente para ela e ela ainda está sentada de lado para mim e olhando para um ponto fixo e brincando com o celular na mão, eu não sabia muito o que falar, respirei fundo e ia perguntar quando ela simplesmente soltou...

- Eu tenho um filho, Callie.- E me encarou com seus azuis intensos.

Aquilo me pegou desprevenida, como assim Arizona tem um filho, ela é bi? Será que eu sou só uma aventura para ela e agora ela vai voltar para o pai da criança? Ok, é uma notícia e tanto, eu só consigo encarar ela. Me lembro da foto que vi na casa dela, ela e um menino. Deveria de ser ele o filho dela.

- O nome dele é Luke, ele tem 6 anos, é uma criança incrível, Callie - ela sorri triste ainda me encarando, eu com certeza tô sem reação - há 8 anos atrás eu tinha uma outra mulher, e nós decidimos ter um filho, eu decidi engravidar, eu que gerei o Luke, ela cuidou de mim, ela foi uma namorada Incrível, mas quando Luke nasceu - ela soltou uma risada sem vontade - ela mudou totalmente, então descobri que ela tinha conhecido outra mulher na rua, ela passou a rejeitar Luke, e a me bater - uma lágrima escorreu dos olhos dela e eu só queria matar a pessoa que trouxe dor para ela - ela se tornou a pior pessoa do mundo, Lexie minha melhor amiga e madrinha do meu filho não podia mais ir na nossa casa e minha mãe também não, meu irmão morreu e por medo dela eu não fui no enterro - ela chorou - meu irmão morreu - eu a abracei e ela me abraçou de volta mas logo cortou o abraço - Quando Luke fez 3 anos ela decidiu ir embora ficar de vez com essa outra mulher - eu ouvia atentamente tudo que ela dizia - e todos os dias eu digo para Luke que ela foi passear.

The Perfect Choice - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora