Callie Torres
Entro na empresa e olho para recepção vejo Sloan de frente para mim, uma loira de costas e Kepner, me aproximo deles. Sloan levanta a cabeça e vê que eu me aproximo e sorri para mim.
- Olha só quem apareceu...- mas logo reparou que eu não estava sorrindo - o que houve?
Terminei de chegar perto deles e parei atrás da mulher loira.
- De quem é aquele carro branco parado na frente da empresa?
Pergunto com certa aspereza na voz e colocando as mãos na cintura.
- É meu. - A loira vira olhando para cima por eu ser mais alta.
Meu coração quase pula para fora da boca, não pode ser verdade.
Arizona Robbins
Começo a digitar para Iphigenia que contaria no jantar o meu tal segredo, quando o Doutor Sloan chega perto de mim me chamando para irmos embora, nem enviei uma resposta para Iphigenia, fomos até o elevador e descemos com ele me contando mais algumas coisas sobre minha chefe, essa que eu estava muito ansiosa para conhecer. Paramos na recepção para Sr. Sloan pegar uns papéis para que eu estudasse em casa pois a Sra. Torres teria uma reunião importante no dia seguinte e eu teria que ter tudo em mente para ela.
Estou recebendo instruções quando ouço Sr.Sloan cumprimentar alguém, e essa pessoa pergunta de quem é o carro do lado de fora, que no caso era meu, virei para encarar e dizer que era meu, mas depois que disse me perdi na intensidade daqueles castanhos, que mulher!
Ela ficou me encarando como se tivesse visto um fantasma.
Senhor Sloan tosse chamando atenção e ela enfim fala.- Oh, é que - ela coça sua nuca raspada - você me deu uma fechada de manhã - sorri de canto.
droga, eu me lembro disso.
- Me desculpa, eu só estava muito atrasada- dei um sorriso tímido.
- Atrasada?- ela olhou confusa para o Sloan.
- Essa é sua nova assistente, Callie. - Ah pronto, eu dei uma fechada na minha chefe.
Sra.Torres engasgou com nada e ficou vermelha.
Peguei água e a entreguei um copo, olhei April que fingia que mexia no computador enquanto tudo ali acontecia.
Sra. Torres respirou fundo e me entregou o copo- Obrigada!
- De nada, Chefe!- sorri para quebrar o clima e estiquei a mão - Arizona Robbins!- me apresentei.
- Eu sei - ela retribuiu o cumprimento e eu a olhei confusa- quer dizer, Sloan disse.
- Não disse não. - Sr.Sloan disse levando uma cotovelada.
Aquilo estava estranho demais, quando o silêncio se instalou eu logo o quebrei.
- Bom, eu vou indo - disse sorrindo - até amanhã Sra. Torres - eu disse ela sorriu, que sorriso!
Eles se despediram de mim e eu entrei no meu carro, me perdi em pensamentos com a minha chefe, eu amo o que tenho com Iphigenia, mas minha chefe é uma mulher sexy, ela fica terrivelmente gostosa de terno e quando abriu aquele sorriso foi a minha morte.
Será que eu tô muito ferrada?
Sigo o caminho para encontrar Luke pensando em Callie e Iphigenia.
Callie Torres
Isso só poderia ser uma grande pegadinha do destino com a minha cara, sério que Arizona era minha nova assistente?
Quando ela se retira, me viro para Sloan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Choice - Calzona
FanficCalliope Torres presidente da Torres Corporation, assumiu a presidência recentemente quando seu pai Carlos Torres aposentou-se, nunca ligou para relacionamentos sérios, quando de repente pede que seu sócio Mark Sloan entreviste e escolhe sua nova no...