Capítulo 20

2.6K 182 48
                                    

Callie Torres

Eu me lembro como se fosse ontem quando Arizona me contou que tinha um filho, também lembro de como me apaixonei por Luke no primeiro momento que eu o vi, ele se mostrou uma criança adorável. Também me lembro como eu quase infartei quando ele decidiu me chamar de Mom, e consequente a isso lembro de todo sofrimento que passamos no sequestro dele, eu faria tudo de novo. Lembro da emoção que dominou meu corpo quando Arizona colocou meu nome na certidão dele e tudo que nós estamos vivendo desde então tem sido maravilhoso, Luke de fato é o meu filho.
O que me doía é que eu não tive a chance de cuidar da Arizona grávida e nem cuidei dele quando ainda era bebê, sendo assim, eu não podia negar que um dos meus maiores sonhos ao lado de Arizona era ter mais um filho, eu iria esperar mais um pouco para retomar essa conversa com ela. Mas quando ela me deu essa notícia da gravidez, eu não sabia descrever a felicidade que eu estava sentindo, que eu estou sentindo, eu vou ver minha linda mulher gerar o nosso filho, vou poder cuidar dele neném, e ainda a felicidade de ver o Luke sendo irmão mais velho. Eu estou imensamente feliz.
Nossa noite de núpcias foi simplesmente maravilhosa, nós fizemos amor o tempo inteiro e eu dei muito carinho para ela, e fora os mil beijos que eu fazia questão de dar em seu ventre. Ligamos para Luke e ele estava muito feliz em estar com a tia Lexie. Agora nós estamos almoçando no restaurante do hotel.

- Eu estou com muita fome. - Arizona falou olhando o cardápio.

- Será que já é o nosso bebê? - sorri.

Ela riu, olhou para os dois lados e se aproximou de mim.

- Ou será que foi a noite que tivemos que me deixou desse jeito?

Como essa mulher é safada, meu Deus. Soltei uma leve risada.

- Eu vou pedir churrasco para nós duas.

Ela abriu seu lindo sorriso de covinhas.

- Está bem.

Fiz nosso pedido e continuamos conversando, ela me contou que está com um mês de gestação e está muito feliz que não está tendo enjôo, nem nada. Logo nossos pedidos chegaram e nós almoçamos conversando e a cada sorriso de Arizona eu tenho mais certeza que eu serei capaz de amá-la para sempre.
Após nosso almoço decidimos ir até o Cristo Redentor, estamos maravilhadas com tudo que estamos vendo aqui. Essa vista é linda! Vejo Arizona olhando a vista e a abraço por trás.

- Temos que trazer Luke aqui! - ela fala se encostando em mim.

- Nas férias podemos voltar com mais tempo. Se você estiver disposta, claro.

Ela se virou de frente para mim sorrindo e falou.

- Estarei! - ela selou nossos lábios. - Eu amo você, Calliope. Eu estou tão feliz!

- Eu amo muito mais você, Ari. Você me deu tudo que por muito tempo eu não imaginei ter, amor, carinho, uma esposa e filhos... Você está me dando uma família e eu te amo tanto por isso.

Ela passou os braços pelo meu pescoço e eu a agarrei pela cintura e a beijei.

(...)

- A gente podia ir a praia, o que você acha?

Arizona falou quando entramos no carro que eu aluguei pelos 4 dias que vamos ficar aqui.

- Você quer ir a praia? - Pergunto e ela assente sorrindo como uma criança. - Então nós vamos a praia, tudo pela minha adorável esposa. - Ela sorri e deixa um beijo na minha bochecha enquanto eu dirijo.

Passamos rapidamente pelo hotel, colocamos biquíni e fomos para a praia, chegando lá observei minha mulher tirar a roupa que cobria o biquíni.

Arizona escolheu um biquíni vermelho, e nossa, essa mulher está terrivelmente sexy nesse biquíni. Eu poderia levá-la pra casa e arrancar ele dela.

- Está babando aí, Sra Torres? - Ela falou rindo.

- Olha, se eu não fosse casada, eu daria em cima de você fácil fácil. - pisquei para ela mostrando a aliança.

- Ah é? Sinto lhe decepcionar mas eu também sou casada. - ela me mostrou a aliança.

Nós gargalhamos e eu a puxei pela cintura depositando um singelo beijo nos lábios dela.

Tirei minha roupa ficando com meu biquíni preto que realssava minha pele morena.

Estamos deitadas pegando sol quando vejo um mulher indo para o mar, eu estava vendo sem maldade alguma mas só me dei conta da merda quando senti meu braço arder.

- Aii - gritei esfregando o braço. - que isso, Arizona? - a encarei.

- Você quer um babador?

- Quê?- a olhei confusa.

- Ora, Calliope, não se faz de sonsa eu vi muito bem você babando por aquelazinha ali. - apontou descaradamente para mulher.

- Arizona, eu não estava ba...- Ela me interrompeu.

- Aham, eu quem estava.- se levantou- Vou pegar uma água de côco.

Saiu andando e me deixou ali, deitei novamente e fechei os olhos por alguns minutos, percebi que Arizona estava demorando demais e me levantei para ir até ela. Chegando lá a encontrei no maior papo com a menina do quiosque e fiquei cheia de ciúme

- Esqueceu que me deixou lá? - Perguntei baixo no seu ouvido.

- Achei que estive admirando a paisagem. - ela sussurrou de volta sorrindo para que ninguém percebesse que estávamos brigando. - Olha amor, essa é Melissa.

Eu sorri para a menina e apertei a mão dela.

- Vamos, querida? Estou cansada e preciso me alimentar, caso você não lembre por ter ficado perdida vendo a beleza do mar, estou carregando o seu filho. - Arizona é tão debochada quando quer.

Bufo irritada e vou buscar nossas coisas. Volto e ela se despede da menina com um beijo no rosto e me acompanha, entramos no carro e fizemos o caminho de volta pro hotel em silêncio.
Durou pouco, foi eu fechar a porta do nosso quarto que ela começou.

- Você deveria ao menos me respeitar, estamos em lua de mel e eu estava ao seu lado!

- Ah é, Arizona? E o que você me diz da menina do quiosque? - joguei as coisas no chão.

- O que tem a menina?

- Ah, vai se fazer de sonsa agora?

- Sonsa é você, Calliope! VOCÊ!!!!

Ela veio andando na minha direção e bateu nos meus braços, derramando algumas lágrimas, é só o começo do efeito dos hormônios. A puxo contra mim e início um beijo lento que logo é retribuído.

- Temos coisa melhor pra fazer na nossa lua de mel do que brigar você não acha? - sorri maliciosamente.

- Ah é? Me mostre Sra Torres. - ela falou com uma voz tão safada.

Como eu amo essa mulher!

Contínua...

The Perfect Choice - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora