Capítulo 12.

3.1K 201 156
                                    

Narrador

Já é madrugada e nem sinal do pequeno Luke. Callie optou por acionar a polícia e eles montaram uma equipe na casa de Arizona e a outra na rua a procura de Luke.

Arizona se recusava a comer ou beber qualquer coisa, ainda estava chateada com Callie mas não deixava transparecer muito.

Mark passou pela casa da loira para dar apoio a Callie que tentava a todo custo se manter firme mas não ficou muito tempo.

Lexie estava lá e se negou a ir embora até ter notícias de Luke. Aria, irmã de Callie, quando soube também apareceu e não quis mais ir embora, fez todos rirem com piadinhas sobre estar chateada por conhecer a cunhada numa situação dessas.

Estavam todos reunidos até que o celular de Arizona apita indicando uma mensagem e todos ficam aflitos...

Estavam todos reunidos até que o celular de Arizona apita indicando uma mensagem e todos ficam aflitos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arizona lê e só consegue chorar. Callie a abraça por trás para ler a mensagem.

- Eu sabia, eu sabia. Eu vou matar essa mulher. Eu vou fazer ela se arrepender. - Callie falou mais alto do que esperado chamando atenção dos policiais.

Callie Torres.

- Nunca gostei dela!- Aria disse levantando as mãos.

Tiro o celular da mão de Ari e entrego para o delegado.

Abraço Ari novamente e ela me aperta.

- Por que ela fez isso, Callie? Por quê?

- Calma, eu vou lá buscar ele, eu vou trazer ele de volta.- beijo sua testa.

- Você não vai atrás dessa maluca, Callie. - Ela fala séria.

Eu ia responder que nada ia me impedir quando Lexie interrompe.

- Callie, eu não quero me meter, mas eu concordo com a Ari, não é bom você ir atrás dela.

- Lexie...

- Tudo bem que agora ele é seu filho, mas ele é meu afilhado, Luke é meu afilhado, Callie. Por favor, pensa na segurança dele.

Lexie falava chorando e Arizona se desvencilhou de mim para chorar com a amiga.

Eu entendo que elas estão nervosas. Eu também estou, eu amo o Luke.

Decido por fim ir até a cozinha beber uma água e pensar algo para fazer e trazer Luke em segurança para casa.

(...)

Estou conversando com Aria quando meu telefone toca, um número desconhecido.

- Preciso atender, Aria - digo me afastando e puxando ela.

- Tá, vou avisar a polícia.

Ela diz e tenta sair quando a puxo com força.

- Aria, cala sua boca! Vem aqui.

The Perfect Choice - CalzonaOnde histórias criam vida. Descubra agora