"Eu não tenho mais medo
Estou parada no olho da tempestade
Pronta para encarar, morrendo para provar esse doce calor doentio
Eu não tenho mais medo, eu quero o que você tem planejado
Estou pronta para provar agora
[...]
Eu quero algo tão impuro
É melhor você me impressionar agora, olhando meu vestido deslizar até o chão
Rastejando por baixo da minha pele com uma conversa doce, é melhor ir direto ao pecado
Implorando para você me levar, um demônio sob o seu sorriso
É uma coisa doce, mas ela joga para ganhar. O céu vai me odiar"
- Not Afraid Anymore, Halsey.
✼ ✼ ✼
- Hunter...
O som das portas do elevador se abrindo roubou a atenção do moreno e ele analisou Peter despontando no corredor escuro. Seus cabelos loiros, quase brancos, eram, de longe, o que mais chamavam atenção.
- Evans! - Ele cumprimentou o amigo primeiro, olhando para mim em seguida. - Baixinha.
Revirei os olhos.
- Você não se lembra do meu nome, não é? - Cruzei os braços.
Peter sorriu e, de perto, as sardinhas no seu rosto foram a segunda coisa que chamara minha atenção. Cora ama garotos com sardas, não é à toa que a maioria dos garotos com quem ela se envolvia eram ruivos.
- Como eu poderia esquecer, Alyssa? - Indagou, estalando a língua de forma brincalhona ao bater no ombro de Hunter e, ainda com a mão sobre o ombro do amigo, indicar o interior do meu apartamento com a cabeça. - Você é um assunto bem comentado.
Paralisei. Outra vez.
Hunter bufou, rolando os olhos e afastando a mão de Peter, que ainda repousava em seu ombro, com um tapa.
- Até parece.
- Cora está lá dentro - falei, dando passagem para o garoto após sair da porta e me apoiar na parede ao lado da mesma.
Peter assentiu com a cabeça, entrando e fechando a porta atrás de si.
- Fez uma reuniãozinha de amigos e não me convidou? - Hunter fez biquinho, assumindo a postura descontraída que ele usava comigo. - Estou profundamente magoado.
Exalei o ar devagar, sussurrando:
- Eu não convidei ninguém. O Zach apareceu do nada.
O moreno riu, se aproximando sob pés cautelosos.
- Sabe, Alyssa, estou começando a achar que você está me usando - ele sibilou as palavras de forma arrastada, prendendo meu corpo contra a parede com as mãos.
Tudo bem, ele definitivamente tinha que parar de fazer isso.
- Como?
- Há uns dias atrás você estava se esfregando em mim como uma cadela no cio, e agora - ele soltou uma risada sem humor -, está tendo uma espécie de encontro duplo com o merda do Zach?
Espalmei seu peito e o empurrei para trás com força.
- Vá pro inferno com esse seu "cadela no cio", babaca - sussurrei em tom agressivo, esperando que ninguém nos ouvisse. - Eu já disse que o Zach simplesmente apareceu.
- Sei - murmurou, acusador.
Estourei.
- Por que está agindo dessa forma? - Falei mais alto. - Não é como se eu te devesse alguma satisfação.
O moreno soltou mais uma risada seca, passando os dedos entre os fios escuros.
- É claro que não, eu sou só o seu vibrador ambulante - debochou.
Quis rir. E chorar.
Um nó se formou em minha garganta e nenhum xingamento que rondava minha mente foi dito.
Paralisei, de novo.
Hunter pareceu notar, suavizando sua expressão e se aproximando de mim novamente.
- O que você quer? - Cochichou. - Porque, droga, eu quero você.
Ele tinha formas estranhas de demonstrar, não? Me insultar não era muito conquistador.
- E-eu... - gaguejei.
Hunter abaixou a cabeça, desapontado.
- Quando souber o que quer, me procure.
E então, se virou e saiu.
Enquanto ele se afastava, meus olhos seguiam cada passo seu. Suas costas largas e seus ombros estranhamente relaxados.
Pisquei, começando a me mover. Eu não iria paralisar outra vez.
O moreno entrou no seu apartamento e não fechou a porta quando passou pela mesma, como se soubesse que eu estava logo atrás dele. Fiz o serviço por ele, fechando a porta quando entrei no apartamento 503 pela segunda vez. Porém, agora sabendo o que queria.
- Eu quero você, Hunter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Crossroad (EM REVISÃO)
RomanceO que é pior, novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deveriam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Obs.: Pode conter palavras de baixo calão, descrições sexuais e uso explícito de bebidas e outras drogas. → Revisor...