Uma completa bagunça! Um desastre! O pior desfile de todos! Serena Van der Woodsen conseguiu arruinar a imagem da Vogue! Spotted: Parece que Serena Van der Woodsen conseguiu estragar tudo, já não é mais novidade para nós não é mesmo? Será que a garotinha do Upper East Side vai sair correndo e se esconder como sempre? Acho que desta vez ela irá brincar sozinha. Xoxo, Gossip Girl.
Todos os jornais e revistas tinham como primeira capa o desastre que havia sido e como consegui fazer o desfile ser o pior da história dos desfiles, até a Gossip Girl havia divulgado meu desastre. Eu estava andando (lê-se correndo) das pessoas que vinham todas fazer críticas, perguntas para fazerem mais matérias e minha chefe queria voar em meu pescoço, de repente aparece uma mulher e diz "Eu sempre te disse que você não era boa o suficiente", então eu acordei. Estava agitada e ofegante, instintivamente me sentei na cama e levei as mãos à cabeça, respirei fundo e me levantei da cama, fui até a cozinha e bebi um copo de água gelada, depois fui tomar um banho para realmente acordar e me acalmar. Vai dar tudo certo, estou preparando tudo há meses.
Depois de sair do banho vou até o closet e visto uma calça jeans escura, uma camisa de botão azul listrada, um blazer branco e um salto aberto marrom, peguei minha bolsa em cima da cadeira e meus óculos escuros, saio de casa e vou até o atelier buscar meu vestido e o de Anna e confirmar o endereço para eles entregarem no local do desfile. Saí do atelier andando pelas ruas de Nova Iorque segurando dois vestidos que não são tão leves, passei em frente a uma Starbucks e decidi entrar, pedi um frapuccino de morango com frutas vermelhas e pedaços de chocolate como adicionais, depois fui até o local onde o desfile acontecerá, assim que cheguei pendurei os vestidos em uma das araras que estavam ali.
— Serena! Que bom que você chegou, estava louca atrás de você. O pessoal está esperando suas coordenadas para indicar onde cada coisa irá ficar.
— Ok. Bom, as flores já chegaram? — Jenna assentiu — Quero as pétalas das flores vermelhas espalhadas na passarela, as outras eu quero em arranjos que ficarão na entrada e espalhados em pontos específicos que já foram marcados. Os vestidos vão chegar às três da tarde, as modelos às três e meia e tudo tem que estar pronto até as seis para o evento começar as oito. Esse é meu primeiro desfile e espero que tudo esteja perfeito. Preciso que comecem a arrumar as flores e a aparelhagem de som.
A equipe se dispersou para fazer as tarefas determinadas e fui ajudar a arrumar as cadeiras em volta do palco e marcar os lugares reservados. Na primeira fileira estavam marcados os lugares da minha mãe, Rufus, Dan, Blair, Chuck, Dorota, Cyrus e Eleanor, todos eles quiseram me apoiar nessa minha nova experiência, Erick não pôde vir, ele está viajando a trabalho e não conseguiu vir antes do prazo. Antes de receber a proposta de Anna eu trabalhava apenas na parte editorial e relações públicas, mas confesso que sempre via Blair criando suas coleções e tinha vontade de experimentar, então um dia Anna me chamou em sua sala e me fez a proposta e tudo seria experimental, se ela gostasse do meu trabalho eu poderia criar outros designs.
Após tudo estar arrumado e eu ter conferido tudo pela quinta vez, o pessoal da maquiagem chegou e levou todas as modelos para o camarim, os vestidos já haviam chego, o DJ estava ajustando os últimos detalhes na aparelhagem e eu estava desesperadamente nervosa, respirei fundo e fui até o camarim, chamei meu maquiador pessoal e ele começou a me arrumar. Cabelo e maquiagem prontos, fui até a arara e peguei meu vestido, entrei em um dos provadores e o vesti. Deixei a roupa que estava usando dentro de minha bolsa e fui em direção a entrada, parei em frente a um espelho no caminho e alisei o vestido, respirei fundo mais uma vez e andei até onde queria chegar.
• • • • • •
— S! Meu Deus, que saudade. — Blair correu até mim o quanto seu salto a permitiu e nos abraçamos.
— B, você está ótima! A Europa fez bem a você.
— Tem tanta coisa que ainda tenho que te contar. Mas hoje é sua noite, falamos disso depois. Está tudo tão lindo! — sorri em resposta e a abracei novamente.
— Hey Chuck. — o abracei — Por incrível que pareça, eu estava com saudade de você também.
— Se você contar a alguém eu vou desmentir, mas eu também fiquei.
— O lugar de vocês está marcado. Primeira fila do lado direito. Nos encontramos daqui a pouco.
— Ok, boa sorte S.
— Obrigada.
Caminhei pelo salão, cumprimentando as pessoas que me paravam no caminho. Minha mãe não chegou ainda e o desfile está prestes a começar. Sinto uma mão em meu ombro e me viro.
— Dan! Hey, quanto tempo!
— Pois é. Você está ótima.
— Você também. Trouxe alguém?
— Não, não. Sou só eu.
— Tenho que cumprimentar mais algumas pessoas. Com licença.
— Ok, vai lá. Boa sorte.
Continuo andando pelo salão, vou até um grupinho de pessoas que me ajudaram a organizar tudo e pego uma bebida com eles, preciso me acalmar, vai dar tudo certo, me esforcei tanto para isso e não vai ser agora que algo vai dar errado. Estou cercada de pessoas que se importam comigo e torcem por mim. Exceto pela minha mãe e Rufus que não chegaram ainda. Eleanor e Cyrus me parabenizam pelo trabalho e logo vão se sentar em seus lugares.
Preciso de um ar. Decreto a mim mesma. Decido ir um pouco lá fora e aproveitar para procurar por minha mãe, ando um pouco entre as pessoas e alguns jornalistas me param para fazer perguntas, fotógrafos para tirar foto e gravar minhas "entrevistas". Encontro um lugar mais afastado perto de uma fonte e vou até lá, me sento em um banco ali do lado e pratico o exercício de respiração que minha psicóloga me ensinou para controlar a ansiedade. Olho no relógio, está quase na hora. Mando uma mensagem para minha mãe mas ela não responde.
Eu: Mãe, onde vc tá? Já está quase começando!!
Seu lugar é na primeira fileira do lado direito, é só procurar pela Blair que vc acha.
Tenho que entrar agora. BjsMe levantei e caminhei até a entrada, parei para olhar mais uma vez entre as pessoas e vi alguém que não esperava encontrar hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Gossip Girl | Serenate [✓]
FanfictionE se o destino colocasse duas pessoas uma no caminho da outra mais uma vez? Você acredita em destino? Pois eu acredito em felizes para sempre, será que Nate e Serena finalmente vão ter seu final feliz? É isso que esperamos descobrir. Eu sei que você...