— Oi, Hannah. Aqui é a Serena.
— Oi, estava falando de você a alguns minutos atrás. Estava me perguntando quando iria me ligar.
— Era sobre isso mesmo que queria falar. Eu me desmembrei da Vogue e estou abrindo um negócio próprio com Blair, ainda não tenho um lugar adequado para te atender, mas se quiser marcar em algum lugar informal... Se não houver problemas, claro.
— Problema nenhum. Se puder ser na minha casa seria melhor ainda.
— Claro. Onde for mais confortável para você.
— Ok, então vou te passar o endereço por mensagem e você diz o horário que poderá vir.
— Tudo bem. Tchau, tchau.
— Tchau.
Desliguei a ligação e revirei os olhos. Onde eu estava me metendo? Mas isso é pelo seu trabalho Serena. Pensa na remuneração que seu trabalho vai ter no final. Sem contar no quão ricos são os Watters e eles possuem contatos muito influentes e estão inseridos na elite, o que faria com que meu trabalho fosse mostrado a muita gente no casamento. Será um sacrifício bem recompensado.
E é exatamente isso que estou explicando para Blair, enquanto ela me diz que não é uma boa idéia.
— B, pensa na nossa marca sendo expandida e se infiltrando na elite em que eles estão inseridos. Pensa na elite de Manhattan multiplicado por cem. Eles conhecem pessoas de países diferentes, pessoas muito influentes. Se fizermos um bom trabalho, seremos muito bem recompensadas depois.
Ela parece não concordar ainda, mas se mantém calada. Apenas possui aquele olhar que diz "Depois não diga que não avisei". Peguei meu notebook e entrei no site de uma loja de móveis e decoração, colocando no carrinho alguns itens que gostaria de ter na minha sala para torná-la um ambiente mais aconchegante. Mas no fim acabo excluindo metade dos itens e finalizei a compra dando o número do meu cartão de crédito e endereço para entrega.
Fecho o notebook e pego meu celular, Hannah já mandou o endereço e mando uma mensagem marcando o dia e o horário com ela. Desligo o aparelho e o coloco em cima da mesa, jogo minhas costas para trás e a cadeira reclina o encosto, olho para o teto e respiro fundo. Espero não me arrepender de nada depois disso.
• • • • • •
O apartamento deles é enorme. Uma cobertura no Upper West Side de frente para o Central Park. O apartamento dele na verdade.
Neste exato momento estou sentada no sofá da sala com o portfólio aberto esperando por Hannah, que está na cozinha preparando um suco natural de laranja. Ficamos por horas discutindo tecidos, cores, texturas, estilos, rendas, brilho, decotes e vários outros detalhes. Tiro todas as suas medidas de cintura, quadril, busto, ombros. Mas teria que tirar novamente daqui a alguns meses por causa do bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Gossip Girl | Serenate [✓]
FanficE se o destino colocasse duas pessoas uma no caminho da outra mais uma vez? Você acredita em destino? Pois eu acredito em felizes para sempre, será que Nate e Serena finalmente vão ter seu final feliz? É isso que esperamos descobrir. Eu sei que você...