Capítulo 18 | I Need To Tell Something

1.3K 77 27
                                    

Fui para a cobertura do Empire visitar Blair mas pelo jeito ela não estava em casa, liguei a televisão e fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer ou pegar algo pronto mesmo, me joguei no sofá com um saco de amendoins salgados e uma taça...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui para a cobertura do Empire visitar Blair mas pelo jeito ela não estava em casa, liguei a televisão e fui para a cozinha preparar alguma coisa para comer ou pegar algo pronto mesmo, me joguei no sofá com um saco de amendoins salgados e uma taça de vinho branco que estava guardado da geladeira.

Blair adentrou o apartamento seguida por Dorota e ambas seguravam várias sacolas do que eu julgava ser de uma loja de bebês.

— Você já parou pra pensar no que vai dizer ao Chuck quando ele chegar em casa e ver todas essas sacolas do Bebês Somos Nós?

— Não, porque ele não vai ver. Vou guardar todas elas no quarto de hóspedes e planejar detalhadamente como vou contar a ele. Tenho ultrassom amanhã, quer ir comigo?

— Claro que vou, não perderia isso nunca.

Seu semblante muda e ela caminha até o sofá, se senta ao meu lado e me olha de um jeito estranho. Como se quisesse me contar algo muito sério.

— S, preciso te contar uma coisa. Chuck me ligou enquanto eu estava escolhendo entre um body amarelo canário ou amarelo sol...

— Mas são a mesma coisa. — interrompi.

— Não é não. O amarelo canário é mais vivo e o amarelo sol é mais escuro, não sei nem o que se passou pela minha cabeça por simplesmente cogitar essa cor. Todo mundo sabe que amarelo canário é muito mais bonito.

— O que você estava prestes a me contar?

— Ah, sim! — ela se sentou de lado com as pernas cruzadas em cima do sofá e segurou minhas mãos entre as suas — Chuck me ligou e disse que...

— Blair, estou tentando te ligar mas você não atende. Fiquei preocupado. — Chuck passa pelas portas do elevador e vem a passos largos ao nosso encontro.

— Eu saí para fazer umas compras mas não consegui achar nada que me agradasse, aí cheguei em casa e Serena estava aqui. Não peguei no meu celular, eu sequer sei onde ele está.

— Você saiu pra fazer compras e voltou sem nada? Está doente? — ele colocou a mão espalmada na testa dela, que revirou os olhos com o ato.

— Uma mulher não pode ficar insatisfeita  com a impressionate má qualidade dos tecidos? Está um absurdo viver nesse mundo com roupas tão ruins assim.

— Então por que você mesma não faz sua roupa? Do jeito que você gosta e com o melhor tecido que encontrar.

— Estou meio sem tempo agora, mas pode ter certeza de que vou fazer isso. Não gasto mais nenhum centavo com aquelas roupas horríveis.

Eu e Chuck olhamos um para o outro e deixamos uma risada escapar. Nós sabemos que é mentira. Comprar é como um esporte para Blair, quanto mais roupas comprar melhor é seu humor, é automático a mudança de humor.

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora