Eu estava sentindo. As pessoas estavam fazendo de tudo para esconder alguma coisa de mim, mas eu não faço a mínima ideia do que seja.
Ontem Nate me mandou uma mensagem dizendo que Hannah viajou e perguntou se nosso fim de semana ainda está de pé, eu senti algo como um sexto sentido tivesse surgido em mim, não sei se isso existe, mas sei que tem alguma coisa acontecendo.
Ele chega daqui meia hora e eu ainda nem comecei a me arrumar, o filme de ontem ainda está presente em forma de olheiras e um rosto inchado por causa das lágrimas. Entro no banho e saio com um roupão envolvendo meu corpo enquanto uma toalha está prendendo meus cabelos, desembaço o vidro do banheiro e começo a passar maquiagem em busca de uma Serena renovada e desinchada.
A campainha toca e saio do banheiro com o rímel em uma mão e um brownie na outra, coloco o último pedaço do bolinho na boca e uso a mão livre para destrancar e abrir a porta, assim que abri a porta vi seu sorriso lindo no rosto.
— Bom dia, meu amor. — ele deu um passo a frente e passou os braços ao redor da minha cintura enquanto me puxava — Sua boca está suja de chocolate, mas acho que eu posso dar um jeito pra você.
Um sorriso malicioso substituiu o ar doce que o rodeava segundos antes e seus lábios encontraram os meus. Seu beijo era tão bom que não havia nada equivalente para poder comparar. E a junção de seus lábios nos meus com suas mãos habilidosas passeando por todo meu corpo era como ter meu pequeno paraíso particular.
— Pronto.
— Muito obrigada por me ajudar com isso, Sr. Archibald.
— E então, a senhorita está pronta para nosso fim de semana?
— Depende de quais são os planos para esses dois dias... — fecho a porta e volto para o banheiro, sendo seguida por ele.
— Hmm... no pacote está incluso um piquenique, canoagem, nadar no lago, jantar à luz de velas e dançar pela casa ao som de uma música tão romântica que você vai ter diabetes. Ou, podemos esquecer tudo isso ficar trancados dentro do quarto.
Me abraça por trás enquanto termino de passar o rímel e me puxa pela cintura, enterra a cabeça na curva do meu pescoço e deposita um beijo molhado ali.
— Se quiser começar o plano de viagem logo, é melhor se afastar Archibald.
— Acho que nós podemos começar ele agora mesmo. Talvez uma prévia para ver se o produto passa pelo teste de qualidade.
— Eu acho que já experimentei do produto e ele está mais que aprovado.— me virei para ele e passei meus braços ao redor de seu pescoço — Mas talvez eu possa fazer mais uma avaliação.
Selei nossos lábios em um beijo lento e Nate foi dando passos para trás até sentir a cama batendo atrás de suas pernas, ele se sentou na cama me puxando para cima dele, suas mãos foram de encontro ao laço do meu roupão e o desfizeram, o tecido macio escorregou por meus ombros e seus beijos desceram até meu pescoço e ombro, onde ele deixou uma mordida e um beijo em seguida, enquanto isso suas mãos encontraram o fecho do meu sutiã que logo foi parar no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Gossip Girl | Serenate [✓]
Fiksi PenggemarE se o destino colocasse duas pessoas uma no caminho da outra mais uma vez? Você acredita em destino? Pois eu acredito em felizes para sempre, será que Nate e Serena finalmente vão ter seu final feliz? É isso que esperamos descobrir. Eu sei que você...