Nesse exato momento, Hannah, Serena e Blair estão no sofá da minha sala resolvendo os últimos detalhes do vestido.
E adivinhem só, quem veio junto? Se você chutou que é o Carter, está correto. Ele está tentando ser simpático e puxar assunto mas, a última coisa que quero, é conversar com ele agora.
Enquanto ele fala sobre um novo investimento em uma ilha no mediterrâneo, bebo uma dose de whisky fingindo que presto atenção e que estou interessado. Parece que está funcionando, já que ele não parou de falar ainda.
— Ok, vamos tirar as medidas mais uma vez e dois dias antes do casamento nós tiramos novamente para fazer os ajustes finais. — Blair se levantou pegando a fita métrica e segurando o lápis entre os dentes.
— Eu mal posso esperar para esse melãozinho sair daqui. Ele está me causando muitas dores nas costas e chuta sem parar.
— Ele? — pergunta Serena.
— Sim, é Hupert. Eu e o Nate já fomos escolher os móveis e comprar a tinta azul para pintar o quarto. Eu amo meu filho, mas eu não vejo a hora dele sair daqui e dar um pouco de alívio aos meus hormônios.
— Acho que essa deve ser a melhor parte, espero chegar logo nela e poder passar por todo esse processo. A idéia de que um ser tão pequenino está dentro de você e que consegue transformar tudo ao seu redor é maravilhosa para mim. — disse Blair com um ar sonhador.
A barriga dela já estava começando a aparecer e aquele brilho de grávida, que escuto todas as mulheres comentarem, com certeza está nela. Nunca a vi tão bem em todos os anos que nos conhecemos.
— Fico muito feliz por vocês, algumas pessoas realmente nasceram para fazer isso. — Serena comenta e logo em seguida dá um gole em seu suco de maracujá.
Pensar que nós poderíamos estar passando por esses mesmos momentos como um casal faz meu estômago revirar. Mas agora ela poderá passar por isso com ele. Consigo até imaginar os dois em uma casa com um jardim enorme, um labrador chamado Charlie e duas crianças brincando de pega pega enquanto eles grelham os hambúrgueres do lanche e se beijam hora ou outra.
Esses pensamentos fazem com que o monstrinho verde adormecido dentro de mim acorde, deixo Carter falando sozinho e me fecho no escritório.
Me sento na poltrona de couro de frente para a janela que tem vista para a cidade e reabasteço meu copo com o conteúdo da garrafa na mesa ao meu lado. Dou um gole e me levanto novamente, caminho pela sala olhando todos os itens antigos que foram do meu pai, do meu avô, bisavô e até tataravô. Acho uma câmera antiga e a seguro em minhas mãos, volto a me sentar e a observo com uma curiosidade de uma criança de três anos que está começando a entender o mundo.
Escuto a porta se abrir e os saltos do sapato no carpete, olho para o lado e vejo uma cabeleira loira fuçando em busca de algo em minha mesa, giro a poltrona e aponto a lente da câmera em direção a ela, aperto o botão e logo um flash de luz chama sua atenção para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Gossip Girl | Serenate [✓]
FanficE se o destino colocasse duas pessoas uma no caminho da outra mais uma vez? Você acredita em destino? Pois eu acredito em felizes para sempre, será que Nate e Serena finalmente vão ter seu final feliz? É isso que esperamos descobrir. Eu sei que você...