Capítulo 6 | As It Was Before

2.5K 136 110
                                    

Acordei tarde naquele sábado ensolarado e até que estava de bom humor, passaram-se duas semanas desde o desfile e hoje vou sair com Blair para fazer compras, os croquis que criei para o concurso já foram mandados para a confecção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei tarde naquele sábado ensolarado e até que estava de bom humor, passaram-se duas semanas desde o desfile e hoje vou sair com Blair para fazer compras, os croquis que criei para o concurso já foram mandados para a confecção. Me espreguiço e saio da cama, vou até o banheiro e escovo os dentes, lavo o rosto e penteio o cabelo, o prendo em um rabo de cavalo e visto uma roupa, como alguma coisa na cozinha e enquanto isso Blair chega toda animada.

- Está preparada para o nosso dia de compras depois de muuito tempo? - disse B com um sorriso no rosto.

- Claro que estou, faz tempo que não saímos juntas! Depois vamos assistir filmes quando chegarmos.

- Saks, Valentino, Bergdorf Goodman, Louis Vuitton, Cartier e Channel. Quando chegarmos, Uma linda mulher.

- Fechado. Quer comer alguma coisa antes de ir?

- Não, tomei café da manhã com Chuck.

- Ok, vamos? - digo após terminar de comer.

Saímos do meu apartamento e vamos direto para a 5th Avenue, fizemos uma intensa terapia de compras e depois fomos almoçar. Nos sentamos á mesa e logo o garçom veio anotar nossos pedidos, pedimos o de sempre e ficamos conversando enquanto esperávamos nosso pedido chegar.

- E então, o que queria me contar no dia do desfile? Você não me disse até hoje.

- É que não era certeza ainda. Mas... eu estou grávida!

- Ai meu Deus! Blair, por que não me contou antes? Estou tão feliz por você! Aaaaa eu vou ser tia!

- Eu andava muito enjoada e comecei a passar mal com o cheiro do Chanel n°5, então percebi que tinha alguma coisa errada. Mas só fiz o teste essa semana, acho que estava com medo do resultado. De não estar preparada. E o Chuck não sabe ainda, então cuidado para não soltar nada.

- B, para com isso. Você vai ser uma ótima mãe, tenho certeza disso. Mas você está bem com isso? Quer dizer, depois do que aconteceu...?

- Obrigada, S. Estou bem sim, e não precisa ter medo de falar que perdi um bebê. Não se preocupe com isso, eu realmente estou bem.

- Se você diz, então fico mais tranquila. E internamente estou pulando de alegria por você.

- E você vai ser a madrinha, se acontecer alguma coisa comigo eu não confio meu filho a mais ninguém que não seja você.

- Filho?

- Instinto de mãe.

- Ah, claro! Um mini Chuck Bass.

- Querida, eu não vou carregar a criança nove meses para ela ser igual ao pai. - ri da cara de indignação que ela fez.

- E claro que aceito ser madrinha B! Não vou perder a chance de estragar essa criança. Você é minha irmã. Pode contar comigo pra tudo. - ela abriu um sorriso.

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora