Quando abri os olhos naquela manhã eu desejei que os dias seguintes fossem iguais.
Acordar numa cama enorme, com uma ótima vista da cidade, junto com ele seria a melhor coisa na minha opinião.
Nate ainda está dormindo então aproveito para o observar nesse momento que está bem longe do caos que nossas vidas são. Sua respiração está lenta e sincronizada, suas bochechas estão coradas, seu cabelo desarrumado e algumas marcas de unha se destacam em seu peitoral bem esculpido.
Ops!
Ele se mexe um pouco na cama e coloca o braço em cima da minha barriga, levo minhas mãos ao seu cabelo e o afago por algum tempo. Nate abre os olhos e me enclino sobre ele, selando nossa bocas.
— Bom dia para você também. — diz sorrindo de lado — Que horas são?
— Não faço a mínima idéia. Mas já deve passar das nove.
— Merda!
Ele praticamente pula da cama e começa a se vestir e procurar as peças de roupa que faltam, quando acha seu celular jogado perto da poltrona ele murmura alguns palavrões e o guarda no bolso da calça.
— Pra quê tanta pressa? — pergunto confusa.
— O casamento é hoje.
— Eu pensei que...
— E pensou certo. Mas não acho que o melhor jeito de terminar o noivado é não comparecendo ao casamento. Preciso conversar com Hannah antes.
— Tudo bem.
— Nos vemos daqui a pouco.
Selamos nossos lábios em um beijo casto e logo Nate sai porta á fora, me deixando sozinha naquele quarto de hotel que nós "roubamos".
+++
Esperei por uma ligação ou sequer uma mensagem, mas ela não veio. Digo para mim mesma que não é nada demais e que ele não irá me magoar novamente, mas é bem difícil de acreditar.
Passo pouco mais de três horas me arrumando para um casamento que no irá acontecer. Ou pelo menos eu acho que não.
Meu cabelo está semi preso e cai em ondas pelos meus ombros, meus olhos estão pintados em um tom escuro e meus lábios preenchidos com uma cor clara. Meu vestido de alcinhas é longo e dourado, destacando o bronzeado que permaneceu em minha pele desde o último verão.
Pego minha bolsa e dentro dela guardo meu celular, o cartão de crédito junto com a carteira de motorista e minha identidade.
Blair passou aqui mais cedo e pegou o vestido da noiva. Ela vai para o lugar do casamento primeiro, já que tenho que resolver algumas outras coisas antes. Pego a chave do carro e dirijo até a B&S, vou até minha mesa e pego a lista de encomendas, faço algumas ligações e peço que alguns funcionários venham trabalhar hoje. Temos um vestido para ser entregue amanhã e ele ainda não foi terminado, caso ele não seja entregue na hora e dia marcados, nós perderemos quase sete mil dólares mais os gastos para a confecção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Gossip Girl | Serenate [✓]
FanficE se o destino colocasse duas pessoas uma no caminho da outra mais uma vez? Você acredita em destino? Pois eu acredito em felizes para sempre, será que Nate e Serena finalmente vão ter seu final feliz? É isso que esperamos descobrir. Eu sei que você...