Capítulo 8 | You'll Marry Me?

1.9K 94 68
                                    

Decidi publicar hj pq to precisando da ajuda de vocês, no fim do capítuo eu explico tudo direitinho.

Aproveitem o capítulo com moderação e não me matem❤

_______________________________________________________

Depois daquele dia no parque eu só confirmei o que passei todos os anos da minha vida contestando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois daquele dia no parque eu só confirmei o que passei todos os anos da minha vida contestando. Eu definitivamente ainda sentia algo por Serena. E era tão forte que me fazia cometer loucuras, como agarrar ela no meio do Central Park. Naquele desfile eu estava determinado a não falar com ela e deixar as coisas como estavam, mas quando se trata de Serena eu sou fraco.

Quando cheguei em casa fui direto para o banho e deixei a água gelada acalmar meus nervos, fechei a torneira e me sequei, saí do banheiro apenas com uma boxer preta e fui para a cozinha preparar algo para comer. A porta do apartamento se abriu e Hannah apareceu na cozinha logo em seguida, passando seus braços por minha cintura e selando nossos lábios. Um sentimento estranho apareceu quando senti seus lábios nos meus.

— Tudo pronto para nossa viagem? — perguntou.

— Falta só terminar de colocar algumas roupas na mala.

— Meus pais estão ansiosos para nos ter por uma semana. Faz tempo que não os vejo.

— Não vejo a hora de os conhecer.

Lhe beijei e voltei a mexer o molho na panela, depois de acrescentar sal despejei no macarrão que já estava no prato, me sentei ao seu lado e jantamos em silêncio. Depois fomos para o quatro e terminamos de arrumar tudo, essa viagem seria sobre meu trabalho mas Hannah quis visitar seus pais. Após arrumar tudo nos deitamos e dormimos. Sinceramente não sei mais se quero continuar com esse namoro depois do que aconteceu essa tarde.

• • • • • •
 


— É um prazer te conhecer, Nate. — disse Gwen me abraçando.

— O prazer é todo meu. Só ouvi coisas boas ao seu respeito.

— Duvido muito disso vindo da minha filha. Mas ao contrário, posso afirmar com toda a certeza de que Hannah foi muito modesta ao seu respeito, você é muito mais bonito do que ela nos disse. E simpático também. — sorri e apertei a mão de Richard, pai de Hannah.

— Mamãe, por que não deixamos os dois se conhecendo melhor e vamos subir para conversar?

— Ótima idéia. Mostre a ele suas coleções Rich.

As duas subiram a escada, deixando nós dois sozinhos na sala de estar. Richard me chamou até seu escritório onde me ofereceu um charuto, recusei e ele fumou sozinho enquanto conversávamos sobre trabalho e golfe.

After Gossip Girl | Serenate  [✓]Onde histórias criam vida. Descubra agora