O dia passou normal é tranquilo como sempre, a mesma velha rotina de todos os dias. Era até meio cansativo ficar fazendo as coisas repetitivas.
Somos jovens e precisamos de ação, nessa idade é quando mais a fazemos coisas erradas. Tipo se meter em encrencas ou coisa assim, mais isso não acontecia em Rincles.
Havia muitas regras e se você não quer se dar muito mau e melhor segui-las. O que era bem ruim para meninos cheios de vida e loucos por um pouco de adrenalina.
- Você reparou no jeito que ela olhou para mim?- Perguntou Raul sentado em cima do banco.
Ele não tinha parado de falar a mesma coisa a horas, eu estava tentando ignora-lo e isso deu certo.
- Talvez ela esteja interessada - Sugeri maliciosamente.
- Mais ela é tão... diferente. Sei lá, acho que não é o meu tipo - Guaguejou ele.
Raul tinha uma queda por Grace Wendy que estava na nossa turma de Português, desde que chegou aqui, sempre se olhavam de um jeito estranho e meloso, se eu não fosse controlado em doce eu já estaria com diabetes.
Ouvi os sons de passos caminhando em nossa direção, e logo o meu sangue gelou. Talvez seja a professora de inglês, avisando que minha prova era uma fraude e que eu morreria por isso.
- Ora. Ora. Ora. Olha só quem encontramos aqui - Aquela voz irritante fez minha mente explodir como um vulcão.
Quando me virei dei de cara com Fernada monguym e Pablo Brom. Os dois namoradinha insuportáveis da escola, eu tinha motivos de sobra para odiar aqueles dois.
- Acho que as duas princesas estão namorando as escondidas, conta aí para nós Raul, como vocês fazem - Zombou Pablo com as sobrancelhas erguidas, ele não sabia ser decente nem mesmo se tentasse.
- Cala a boca - Rebateu Raul indo para cima.
Segurei o seu braço, aqueles dois ali gostavam de provocar. Mais sabiam que se entrassemos na deles nós daria mau.
Era realmente birra que eles tinham por tudo mundo, acho que é a natureza deles é isso me irrita muito. Fernanda era uma menina tão diferente antes de conhecê-lo.- Escuta, por que ainda continua falando com a gente, vai achar alguma algo melhor para fazer. - resmunguei.
Fernanda mastigava sem parar um chiclete e estourava as bolhas que fazia, os seus cabelos loiros com mexas roxos estavam em uma trança e seus olhos me olhava como se eu fosse uma barrata, e que ela estava louca para pisar em mim.
- Como sempre banca um de engraçadinho Kay. Mais eu e meu namorado gostamos de vocês, bom apenas para lembrar a existência patética no mundo - Fernanda soltou uma risada exagerada, como se tivesse muita graça.
Fiquei olhando a mancha de batom no seu dente enquanto ela falava, realmente não devia passar se não sabe. Mais falando a verdade, toda menina que eu vejo está com a cara lambuzada de um jeito, arg.
- Nossa, veja só como ela mudou Kay, A dois anos atrás Fernanda vivia mandando recadinhos para você, dizia que seria sua namorada. E agora está toda metida com esse babaca aí - Raul começou a sorrir.
Pablo ficou vermelho, devia estar pensando em quantas maneiras de acabar com Raul. Fernanda arregalou os olhos como se tivesse levado uma pancada.
- I-isso é passado - Alegou ela guaguejando.
- Tem certeza?- Perguntei sorrindo, eu tenho uma mânia de irritar os outros. Para falar a verdade, O meu sorriso costuma ser bastante irritante em horas constrangedoras.
Fernanda corou e começou a xingar, pensei em falar para ela como era feio uma menina falar tantas coisas sujas. Mais antes de eu abrir a boca ela já estava arrastando o namorado pelo braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Guerreiro
FantasyUm mundo cheio de segredos e mentiras, onde não se pode confiar. Os guerreiros escolhidos pelo poder, sua vida sendo mudada da noite para o dia e jamais voltando ser a mesma. Kay Miller constantemente era perturbado pelo seus sonhos esquisitos e sem...