Capítulo 6 - A verdade parte 1

15 2 0
                                    

Na manhã seguinte bem cedo, logo depois do café da manhã eles vieram. Ficamos no quarto organizando as nossas coisas, o que não era muito, pelo menos as minhas.

Alguns alunos foram lar se despedir, apesar de não sermos tão próximos todos eram uma família. E a partir daquele momento estávamos deixando o nosso lar.

Eu só esperava que tudo desse certo, porque senão eu não saberia o que fazer.

- Já pensou que agora somos irmãos adotivos?- Perguntou Raul fazendo uma careca.

- Somos irmãos desde que você chegou aqui cara, e parece que não vamos nos separar não é mesmo - Brinquei.

Era um lado bom, pelo menos teria alguém do meu lado e não estaria sozinho. Mais a sensação que algo estava começando não saiu completamente da minha mente.

Quando era exatamente as onze, apareceu um carro na frente de Rincles e saiu um homem uniformizado e assim que nós viu pegou as nossas coisas e colocou no porta-malas.

O diretor e o Senhor Paul e a Sra. Lorayne estavam conversando e apertando a mão. Senti que eles estavam dando avisos sobre a encrenca que eles estavam se responsabilizando.

- Sejam bons garotos, E se lembrem que agora vocês são pela Lei filhos do Sr. E Sr. Ross. Espero que sejam educados e pessoas de bem - Disse o Diretor.

Já Paul fechou a cara e apertou nossas mãos.

- Juízo. Espero que gostem da sua nova família, se comportem garotos.

Dei de ombros, eu não estava planejando nada. E tenho dúvidas que Raul fazeria isso de tão empolgado que estava.

No caminho ficamos olhando pela janela do carro, o caminho era legal e divertido. Paramos algumas vezes em lugares alegres, onde tinha pessoas dançando e bebendo, eram muito animados.

A senhora Loryane comprou lanches numa pequena barraquinha que passamos, estavam gostosos demais. Ela disse que estava animada para chegarmos a nossa nova casa, aquela mulher deveria ter sido uma mãe maravilhosa.

Provavelmente não teve filhos, já que adotou eu e Raul ou tem vontade de aumenta a família. Eu não sabia ao certo, Mais de alguma maneira eu estava gostando de passar o tempo com eles.

Quando chegamos perto da casa enorme e antiga que eles tinham, Eu fiquei encantado com a planta da casa. Na frente tinha árvores enormes que fazia uma fileira até a frente da casa, que era enorme supûs que tinha muitos quartos nela.

O lado de fora tinha algumas declarações, As paredes tinha símbolos desenhados em toda parte, era sinistro mais incrível. Na frente tinha plantas enormes de coqueiro e arbustos.

Concerteza era a melhor casa, Raul assobiou fazendo a senhora Loryane da uma risada contente.

Fomos recebidos pelo senhor Klaus que segurava alguma coisa na mão, ao nós aproximarmos ele nós entregou broches de couro com nosso nome escrito neles.

Não faria ideia porque estávamos recebendo isso, Mais aceitei e coloquei no bolço esquerdo da minha calça jeans.

- Bem-vindos ao nosso humilde santuário - falou ele.

Santuário? O que isso significa? O lugar era sagrado? Eu fiquei na dúvida. Loryane pós as mãos em nosso ombros e nós levou para dentro.

Se do lado de fora era bonito imagina dentro, eu não conseguia manter a boca fechada. Era tão fantástico a decoração, tapetes marrons no chão, desenhos espalhados pelas paredes. Percebi  que era os mesmo da parede lá fora, era estranho mais viciantemente encantandor.

O último GuerreiroOnde histórias criam vida. Descubra agora