O dia passou rápido demais, mais a chuva continuou só ficou um pouco forte. Ficamos conversando e lendo os livros, nas estantes.
Eu e Raul ficamos sozinhos para explorar a casa menor enquanto Klaus e Loryane preparava tudo para receber os novos convidados.
Descobrimos uma coisa muito legal, eles também tinha armaduras guardadas em uma grande sala. Era muito bonita e brilhava, Mais parecia estar guardada a muito tempo. Mesmo assim ainda tinha toda aquela emoção ao vê-las.
Achamos também retratos de outros garotos que ficaram aqui, eram todos muito jovens. Seus nomes estavam escrito com pincel " Os novos escolhidos, Renam Krens. Luciana charme. Teresa blink. Giovanna pung. Kaleb collins. Carlos roos."
Fiquei assustado ao perceber que o último tinha o sobrenome de Klaus. Eu não queria ser invasivo, Mais talvez eles tem um filho e não nos contou.
Decidi deixar isso quieto, Raul rapidamente achou uma distração melhor, achamos uma pequena passagem. Era húmida e tinha uma mistura calorenta, o lugar lá dentro era pequeno. Como se fosse uma sala escondida, não havia muitas pessoas ali a muito tempo.
Quando a noite caíu voltamos para os nossos quartos.
Tomei um banho, estava precisando o lugar secreto tinha muitas teias de aranhas. Depois coloquei um moletom preto e uma blusa branca de frio, passei um pente no cabelo apesar de não adiantar muita coisa.
Meu cabelo era rebelde, quase nunca ficava do jeito que eu queria. Olhando no espelho percebi que estava mais pálido, eu precisava pegar mais sol.
O cara que arruma as coisas foi ao meu quarto me levar um chá, ele era legal para caramba. Tinha feito amizade com muitas pessoas por ali, as cozinheiras eram muito boazinhas. E tinha também o jardineiro, ele cuidava sempre das rosas da senhora Loryane e sempre dizia que eu me parecia com um antigo amigo dele.
Eu não perguntei quem era mais fiquei feliz em saber que essa pessoa era legal.
Quando nos encontramos na sala saímos para recebe-los do lado de fora. A chuva estava fraca e quase não molhava, Loryane segurava broches iguais ao que me deu quando chegamos aqui.
O primeiro carro a estacionar na entrada da casa foi um Mercedes Benz c300 branco, o casal que saiu do carro estava muito formal e elegante. O homem vestia o terno cinza enquanto a mulher um conjunto vermelho.
- Bem-vindos Ryan johnson e agnella Evans - Comprimento Klaus com um aperto de mão.
Eu e Raul decidimos ficar só no canto observando. Se aproximaram uma menina com os cabelos ruivos e um menino idêntico a ele " Gêmeos " pensei.
Logo chegou mais uma menina, o que me surpreendeu foi o seu gosto único. Sua roupas eram pretas decoradas e usava uma bota que ia até a canela, seus cabelos com mexas verdes e amarelas. Sua mãe parecia discutir alguma coisa com ela quando se aproximaram dos outros.
- Quanto tempo meus queridos - Comentou beijando os no rosto.
- Você está maravilhosa como sempre Jossie - Elogiou Loryane educadamente.
Jossie era nova mais ser mais rebelde que a filha. A garota de aproximou de nós com um sorriso no rosto.
- Meu nome é Tayla Brown a musa de vocês - Disse ela.
Raul caiu na gargalhada, eu não sabia se aquilo era uma piada ou se ela estava falando sério. Decidi não rir.
Tayla ficou no canto conosco enquanto sua mãe tagalerava sem parar e sorria escandalosamente.
O último carro parou alguns minutos depois, todos estavam distraídos conversando, desceu primeiro uma mulher alta com os cabelos no rosto, sua blusa estava com alguns pingos vermelhos e sua boca inchada. A menina estava usando uma calça surrada e uma blusa de frio polo grande, seus cabelos estavam em uma grande trança.
Klaus foi até elas e começou a falar baixinho com a mulher, alguma coisa estava errada. A menina estava chorando e parecia desesperada, já a mulher entrou no carro e deu partida.
Para minha surpresa a garota começou a gritar para ela não ir chamando a atenção de todos. Klaus segurou ela para não tentar parar o carro.
- Por favor não me deixe aqui. Mãe por favor, não me deixe, eu te imploro - Gritou ela chorando.
Fiquei em choque vendo aquela cena, ela realmente estava chorando de tristeza. Por que não queria ficar? Estava triste por ficar?
Tayla deu risada me fazendo pergunta qual era o motivo da graça, A menina parecia estar sofrendo.
- Nada como um drama familiar.
Senti aflição por ela, parecia assustada e totalmente descontrolada. Odiaria ficar assim, não posso nem imaginar.
Com bastante dificuldade levaram ela para dentro junto com todo mundo, alguns minutos depois os adultos se tracaram no escritório de Klaus e nós deixaram na sala sem fazer nada.
Aproveitei esse tempo para observar melhor os novos companheiros. Os gêmeos conversavam sem parar e a garota que estava chorando estava quieta no canto do sofá, ela não queria falar com ninguém.
Já Tayla e Raul não paravam de conversa, os dois tinha se dado bem afinal. Isso devia ser uma coisa boa, não é mesmo.
Fiquei esperando Klaus ou Loryane sair para falar conosco mais isso não aconteceu, o assunto parecia ser importante para excluir a gente.
" Meu pequeno guerreiro é muito impaciente " Disse novamente a voz sorrindo.
Senti levemente vontade de bater na minha cabeça, ótima hora para você me atormenta.
- Me deixa em paz - Sussurei para mim mesmo.
" Estou tão cansada de não fazer nada, por que não vai dormir assim podemos ficar juntos ". Eu devia dizer a ela o quanto eu estava feliz em ter um bom sono sem ser perturbado por sua presença.
Continuei ignorando a voz até ela começar a ficar insistente demais, talvez precisasse que eu estivesse dormindo para me ver. Mais se fosse isso eu não o faria.
" Durma". Pediu a voz repetidas vezes. Bati na minha cabeça várias vezes com força.
Talvez assim ela parasse de falar, ou ficaria maluco de tanto tapa.
- Você está bem? Parece assombrado?- Perguntou Tayla me chamando a atenção.
Percebi que todos me encarava, minha bochechas arderam. Olhei para Raul que estava preocupado.
Me levantei e saí dali, Eu precisava de ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último Guerreiro
FantasyUm mundo cheio de segredos e mentiras, onde não se pode confiar. Os guerreiros escolhidos pelo poder, sua vida sendo mudada da noite para o dia e jamais voltando ser a mesma. Kay Miller constantemente era perturbado pelo seus sonhos esquisitos e sem...