À noite havia chegado, e isso me lembrava o encontro do Shawn as vinte horas da noite com Kaya.
Eu não importo que ele saia com garotas, mas tenho um pouco de ciúme, confesso. Aliás, criei espectativas demais. Infelizmente, gostamos de pessoas que não gostam da gente.
Maddie havia me chamado para sair. Para ser mais exata, iríamos a uma casa noturna, por ser sexta-feira. Verdadeiramente, Logan também iria. Precisávamos sair, para nos distrair um pouco.
Logan até chamou Shawn, mas deu a desculpa que já tinha planos para esta noite.
Eu sei os seus planos, Shawn.
Apesar de ser quase vinte horas da noite, provavelmente já teria jovens na casa noturna onde iríamos. Pode ser loucura, mas as dezessete horas da noite já estava repleto de jovens para todo canto daquele galpão enorme.
Não sei o que aconteceu comigo hoje, mas eu estava me achando muito linda. De fato, eu estava satisfeita com o resultado.
Desci as escadas em passos lentos, tomando um cuidado enorme para que eu não caia do salto preto. Nunca fui muito de usar saltos; sempre gostei mais de tênis por ser mais confortável e seguro, digamos assim. Mas em certas ocasiões, o salto alto era essencial.
Quando cheguei na sala, peguei minha bolsa de couro preta e coloquei em meu ombro. Andei em direção a porta de saída e de entrada, e logo saí da minha casa.
Olhei para os lados, vendo uma movimentação consideravelmente perturbadora no meu bairro. Fui até meu carro, e em seguida, segui até o centro da cidade.
(...)
Assim que entrei na casa noturna, vi de longe Maddie e Logan sentados em uma mesa no fundo do galpão, conversando.
Enquanto eu tentava chegar até meus amigos, os jovens esbarravam em mim enquanto dançavam ou iam para algum lugar.
A música eletrônica estava alta, que provavelmente poderia ser ouvida a quilômetros. Os jovens não pareciam se importar com o amanhã; só queriam viver o hoje. Eu acho isso tão... Inspirador.
- Ei. - Maddie disse assim que me aproximei deles. Sentei-me ao lado da loira.
- Oi. - sorri um pouco. Logan sorriu, como se me cumprimentasse.
- Quer uma bebida? - assenti. - Qual?
- Vodca. - Logan me olhou.
- Caramba. Já quer começar assim?
- Hoje eu preciso esquecer de tudo. - Logan assentiu.
- Esquecer de tudo ou esquecer do Shawn? - revirei os olhos e mostrei minha língua para Maddie.
- Idiota. - observei atentamente os jovens dançando. A luz azul atravessava eles, fazendo assim o clima ficar mais aconchegante, no meu caso.
- Vocês sabem o que Shawn irá fazer hoje? - Maddie queria me irritar mesmo hoje.
- Ele me disse que estará ocupado hoje, por isso não quis vir. - o cara de cabelo platinado disse.
Se eu não estivesse afim de Shawn, eu ficaria com Logan.
Apesar de Logan ter todo esse estilo de cara mal, ele é um cara solidário e muito atraente. Quando entrei na academia, foi ele que me ajudou a me adaptar corretamente lá.
Mas, infelizmente ou felizmente, acabei ficando por gostar de Shawn. Shawn foi o cara que me ensinou a me defender, que me ajudou a conhecer melhor o meu interior.
- Na verdade, ele terá um encontro. - eu disse, pegando o copo de bebida de Maddie e bebendo um pequeno gole. Ao engolir, senti a ardência descer por minha garganta. Isso fez com que eu fizesse uma careta. Além de galado, queimava muito. Era tequila.
- Como assim? - depositei o copo na mesa novamente e olhei para Maddie.
- Eu vi no celular dele que ele estava marcando um encontro às vinte horas da noite com uma mulher chamada Kaya. - Logan bufou e olhou para os lados.
- Ela é possessiva por ele desde o colégio. - voltou a nos olhar.
Então isso quer dizer que a garota iria fazer de tudo para tê-lo? Oh, meu Deus.
Respirei fundo enquanto mordi meu lábio inferior, e olhei para as pessoas que dançavam descontroladamente. Eu não poderia ficar aqui sentada e me afogar no álcool com meus amigos.
Eu iria dançar até meus pés doerem.
Amanhã eu posso não estar assim.
Tirei meu salto, deixando-o em baixo da mesa. Levantei-me e coloquei meu cabelo para trás.
- Onde você vai? - disse Maddie, me olhando. Seus olhos azuis pareciam negros agora.
- Dançar. - ela piscava diversas vezes enquanto Logan sorria, como se achasse graça.
Esse gosta de sorrir.
- Dançar?
- Sim. Você vem? - negou com a cabeça. - Me esperem.
Andei em direção ao meio da pista, ainda com pessoas se esbarrando em mim. Parecia que eu era invisível, pois ninguém sequer tinha misericórdia de trombar em mim. A única coisa chata de ir em festas, é isso.
Assim que olhei em volta da casa noturna, vi que na entrada se encontrava Shawn e uma mulher de... Branco. Oh, céus. Será que seria Kaya?
Olhei atentamente cada passo do casal. Shawn segurava sua mão enquanto ia para uma das mesas com ela. Ela era bem bonita, claro, mas não chegava aos pés de Camila Cabello.
Assim que olhei para a mesa onde eu estava, percebi Logan e Maddie se levantando. Olhei novamente para Shawn; ele estava indo até meus amigos. Droga!
Assim que cheguei perto de um garçom que estava no meio da pista, o parei. Levei minhas mãos até sua bandeja, pegando um copo de bebida qualquer.
Levei o copo até meus lábios e o virei, fazendo assim, a bebida descer queimando em minha garganta novamente. Coloquei o copo vazio na bandeja e peguei mais um copo, logo o tomando de uma vez. Eu precisava esquecer que Shawn estava aqui. Não só Shawn, como sua companhia também.
Assim que uma música não reconhecida por mim tocou, comecei a dançar descontroladamente. Eu poderia estar um pouco exaltada, mas eu estava feliz com essa minha versão de... Vadia, mas também não se importando.
Quando menos esperei, uma garota ruiva começou a dançar comigo. Nossos corpos se moviam perto, em sincronização. Se eu fosse lésbica, eu tenho certeza que já estava com minha língua na boca dela.
Enquanto ela e eu dançávamos alegremente, senti uma tontura descontroladora.
Droga. Justo agora?
Andei - tentei - em direção à mesa onde eu estava anteriormente, mas eu não conseguia ver exatamente em qual direção que ela estava. Só lembro de ver tudo girando e meu corpo amolecer.
×
Quem vai passar o ano novo de pijama e em casa? Eu mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
Teen FictionOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)