Assim que ouvi a sua voz, meu coração acelerou. Possívelmente, podia-se ouvir meus batimentos cardíacos a quilómetros de distância, sem fazer esforço algum. Talvez Serena estivesse ouvindo porque ela me olhou com curiosidade.
Meu corpo todo gelou, fazendo-me parar em um lugar qualquer próximo a calçada. Sorte que não estávamos no centro da cidade. Não estava muito afim de ter que pagar uma multa agora.
Respirei fundo enquanto desligava o carro.
- Quem é? - minha voz falhou um pouco. Eu queria ter a certeza de quem era.
- Sou eu, seu irmão. Não está lembrado de mim, huh? - sua risada maliciosa soou em meu ouvido.
- O que você quer? - suspirei.
- Não estava com saudades do seu irmão? Ou querido irmão? Eu não sei exatamente, já que você nunca tirou essa dúvida minha. - filho da puta.
- Cole, o que você quer? Por que me ligou? Depois de seis meses no exterior e sem ter nenhuma notícia sua, você me liga? Por favor. Achei que tivesse abandonado essa vida de merda. - eu realmente estava nervoso.
- Shawn, eu tenho meus motivos, assim como você tem os seus e Aaliyah os dela. - suspirou. - Fiquei sabendo que você está tendo alguns problemas com o SP e voltei para te ajudar.
- Não estou com problemas com ele. - óbvio que estou.
- Não minta para mim. Eu te peguei no colo quando você nasceu. Eu te conheço melhor do que você mesmo. Sei quando você mente. Os garotos deram um jeito de me ligar e avisaram que dessa vez a coisa está séria. - ele me conhece tão bem.
- Dessa vez, eu literalmente estou na merda.
- Você sempre esteve. - rimos. - Certo. Eu estou na casa da nossa mãe. Cheguei ontem de viagem. Está morando no mesmo no mesmo lugar de sempre?
- Estou.
- Ótimo. A tarde, irei visitar meu irmão. Tenho presentes para você. - revirei meus olhos.
- Por onde esteve?
- Fui para a Nova Zelândia, Austrália, México, Paris e até em Portugal e Inglaterra visitar os nossos avós.
- Tudo isso em menos de um ano? - era incrível isso.
- Claro. Quis ir para a China, mas eu não tinha mais dinheiro. O dinheiro dava somente para eu voltar para Toronto. Mas e então, novidades? - olhei Serena. Ela observava o movimentação calmamente.
- Mais tarde eu te conto, okay? - ele murmurou um okay. - Agora tenho que ir. Vou bom ter notícias suas.
- Digo o mesmo, irmão. Até mais tarde. - desliguei a chamada e coloquei meu celular no meu bolso. Encostei minhas costas no banco e suspirei, passando meus dedos entre os fios do meu cabelo.
- Era algo ruim? - sua voz soou docemente para meus ouvidos. Sua voz e... Ela era com certeza meu calmante.
Por mais que eu não admita para mim mesmo, eu estou completamente apaixonado por ela. Por tudo nela. Tudo nela me encanta, seja defeitos ou qualidades. Mas... Eu não posso me apaixonar por ela. É como se isso fosse uma lei.
Eu já estou apaixonado, então... Essa lei ficou completamente difícil de ser seguida por Shawn Mendes.
- Não. - suspirei. - Era meu irmão mais velho, o Cole. - a olhei. Ela me olhava curiosa.
- Achei que só tivesse Aaliyah como irmã.
- O Cole sumiu por seis meses, então basicamente ele se afastou de todos para viver a própria vida dele, sem regras para seguir ou pessoas fazendo seu cronograma. - Serena sorriu fraco e assentiu. - E meio que eu me acostumei sendo apenas Aaliyah e eu, já que ele não ficou tão presente em nossas vidas nos últimos anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
Novela JuvenilOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)