E lá estava eu, sentada no sofá, olhando a tela do celular a cada cinco minutos, olhando para a porta a cada segundo, com as mãos tremendo e me sentindo mal, angustiada.
Talvez eu apenas tive uma recaída, mas eu sentia como se... Como se Shawn estivesse mal.
Muito tosco e clichê, mas era como eu me sentia.
Cole e Logan acabaram de confirmar a dúvida em minha mente: será que Shawn está em perigo?
Meu coração batia fortemente em meu peito. Minhas mãos estavam geladas, suadas, trêmulas. Eu já estava ficando com for de cabeça, mas eu não poderia deixar isso me afetar. Mesmo que já tivesse afetando.
Assim que ouvi a porta se abrindo, fiquei de pé rapidamente. Cole havia chegado.
Dava para perceber a preocupação e o desespero de Cole de longe. Se ele está assim, imagina eu.
Mas tenho certeza que ele não está mal mais do que eu.
- Você está péssima. - Cole andou até mim e se sentou no meu sofá, colocando seus pés na mesinha do centro.
- Você parece estar muito bem sem seu irmão. - bufei e me sentei novamente.
- Você é tão engraçada.
- O que aconteceu com Shawn? - olhei Cole. Ele estava olhando suas mãos.
- Ele apenas foi sequestrado por SP. - meu coração se apertou de uma maneira inexplicável.
- E o que você faz aqui no meu apartamento com essa calma toda? Não deveríamos ir salva-lo ou algo, seu idiota? - eu estava nervosa. Nervosa porque eu queria salvar o meu moreno o mais rápido possível.
- Você não vai sair para procurar ele, Serena. - agora ele havia me olhado. - Eu estou calmo porque o meu irmão já passou por coisas piores, e isso ele aguenta. Pode parecer que eu não estou me importando com o desaparecimento dele, mas por dentro eu sinto tanto remorso daquele cara com o pau pequeno que eu poderia arrancar suas bolas e ainda eu iria fazer elas de boliche. - bufou. Respirei fundo. - Eu estou fazendo o que eu posso e o que eu não posso para encontrá-lo. Fique calma que estamos conseguindo vestígios de onde ele possa estar. Só... Tenha paciência.
- Ele foi até na sua casa?
- Sim. No exato momento em que fui guardar um dos meus carros, simplesmente o pegaram e o levaram. O que resta fazer, é esperar por respostas.
- Tenho medo que façam algo estúpido com ele e que depois isso dê uma consequência em nossas vidas. - mordi meu lábio inferior. Eu não podia chorar.
Eu sei que em momentos desse, Shawn iria me pedir para ficar calma.
Eu estou tentando, por você, Shawn.
Por favor, temos que ter o nosso final feliz ainda.
Quero tanto te abraçar e te proteger de toda essa gente escrota.
Eu... Só quero viver feliz ao seu lado.
- Foda-se eles. Foda-se a vida. Não vamos ficar parados enquanto esperamos notícias do meu irmão. - tirou seus pés de cima da mesa e se virou para mim. Suas grandes mãos geladas e brancas foram até meu rosto. - Vamos encontra ele, Serena. Eu prometo. O quanto antes procurarmos ele. Quanto antes acharmos, melhor. - seus olhos eram azuis. Tal azuis quanto o céu. - Não vou deixar nada acontecer com meu irmão. - reprimi o choro. - Eu também não posso te colocar em perigo, Allen. Eu prometi a ele. Se algo acontecer com você, ele... Nunca me perdoaria. E eu também não. - nossos rostos estavam tão próximos que eu poderia sentir sua respiração pesada e o calor do seu corpo.
Cole definitivamente não é uma pessoa ruim.
- E como vamos encontrar ele? - minha voz falhou.
- Não se preocupe. Daremos um jeito. Vamos fazer o impossível se tornar o possível, caso o possível não aconteça. - assenti. - Eu sei o quanto você o ama e o quanto ele a ama. Eu não vou deixar isso virar uma bola de neve na relação de vocês porque... Eu quero... Ahn... Isso não importa. - Cole retirou suas mãos do meu rosto e se levantou. - Quer que eu te leve na casa da Madison?
- Madison? - levantei-me também.
- Sim. Aquela loira, dos olhos claros. A namorada do Logan.
- Maddie. - uma fraca risada saiu da minha garganta.
- Deve ser. Quer ir para lá? - assenti. - Certo. Não vou deixá-la nesse apartamento sozinha.
(...)
Meses atrás
- Serena, você está fazendo errado. - bufei enquanto ele ria. Shawn definitivamente tinha bastante paciência.
- Não tenho culpa se você aprende fácil demais. - meu treinador andou até mim e segurou em meus ombros.
- Eu sei que você vai conseguir. Só tenha paciência e preste atenção. - já estou prestando atenção no seu abdômen definido.
- Não consigo prestas atenção. - desviei meu olhar do seu corpo.
Shawn estava sem camisa. Para dificultar, ele estava me mostrando um novo movimento de defesa. Tenho absoluta certeza que ele tirou a camiseta para me ver desconcertada.
- Esses dias eu ouvi rumores de que uma garota muito linda e simpática me chamou de gostoso sem pudor nenhum. - minhas bochechas coraram de um momento para o outro.
De um lado, eu estava feliz: Shawn me acha linda.
De um lado, totalmente envergonhada: Shawn ouviu que eu o chamei de gostoso.
- Quem foi? - abri minha garrafinha de água metálica e bebi. Eu fiquei ainda mais quente.
- Você não sabe? - neguei, totalmente constrangida. - Uma pena. Eu realmente sou interessado nela. - meu coração estava acelerado o suficiente para que eu me sentisse deslocada.
- Eu... Devo ficar feliz? - engoli em seco. Nosso primeiro flerte.
- Com certeza. - seus lábios rosadas se esticaram em um sorriso de tirar o fôlego. - Está com calor?
- Ahn? Eu? - ele assentiu. - Acho que preciso tomar um ar. - respirei fundo enquanto Shawn ria.
- Já está acabando. Assim que acabar o nosso treinamento, você pode ir lá fora tomar um ar.
×
OLHA QUEM APARECEU DE VOLTA!!!!!!!
Desculpem pelo sumiço. Minha vida está do avesso e eu não tenho tanta criatividade para escrever, ultimamente.
Deixe seu voto se gostaram.
Esse capítulo foi para "esclarecer" a relação que Cole e Serena têm, hehe.
Shawn de volta em breve, amores❤️.Desculpem pelo capítulo curto, mas foi o que eu para escrever, ksks.
Escrevi há um tempinho uma nova fanfic com o Shawn, chama-se Vadia. Quem quiser dar uma passadinha lá, irei ficar muito grata❤️.
Até em breve❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
Teen FictionOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)