Oito.

2.1K 211 104
                                    

Shawn Mendes

- SHAWN! ABRA ESSA PORTA AGORA! - abri meus olhos lentamente e rapidamente meus olhos foram até Serena. Ela estava dormindo abraçada a mim e ainda estávamos no sofá branco de couro da minha casa apenas de roupas íntimas. - MAMÃE FEZ AQUELES MUFFINS MARAVILHOSOS QUE VOCÊ ADORA! - desesperadamente, olhei para a porta e em seguida para Serena.

Merda, mãe!

Não respondi minha mãe, apenas corri para meu quarto e voltei com uma coberta preta. Coloquei a minha coberta no corpo de Serena e beijei sua testa.

No caminho até a porta, coloquei um short preto. Assim que cheguei até a porta, minha mãe estava batendo na porta impacientemente. Suspirei e destranquei, logo abrindo a porta e vendo dona Karen com uma vasilha azul nas mãos.

Minha mãe deveria estar nervosa ou simplesmente irritada pela demora. Até eu, que sou calmo, ficaria.

Antes de eu dizer qualquer coisa, minha mãe entrou na minha casa. Fechei a porta e assim que olhei para trás, minha mãe estava me olhando estranho enquanto apontava para Serena. Droga!

Parece que o universo está conspirando contra mim.

Fui até ela, queimando de vergonha.

- Quem é ela, huh? - revirei meus olhos e fui até minha cozinha. Minha mãe estava vindo atrás de mim, pelo som de seus passos.- Ela é uma bela moça. - minha mãe colocou a vasilha azul em cima da bancada e sorriu para mim. 

- Mãe, do que são esses muffins? - tentei mudar de assunto.

- Não desvie do assunto que comecei, Peter. - bufei. Eu sentia que amanhã mesmo todos iriam saber que Serena estava na minha casa.

- Ela é uma amiga minha. - olhei por cima do ombro da minha mãe. Serena ainda dormia tranquilamente.

- Amiga? Shawn Peter Raul Mendes, eu sei que você está mentindo. - como assim? - Você está preocupado com ela e até a trouxe para sua casa. Mas você não está sendo cavalheiro com a moça porque a deixou dormir no sofá! Vou contar pro seu pai. - mordi meu lábio inferior.

- Mãe... A gente assistiu um filme e acabamos dormindo no sofá mesmo.

- Eu disse essa desculpa várias vezes para minha mãe quando te fiz. - comecei a rir. - Mas isso não vem ao caso. E então... Ela está aqui desde ontem?

- Sim. - peguei um muffin com a aparência boa e dei uma mordida.

- Ela vai ficar aqui?

- Vai.

- Desculpe-me por perguntar, mas por quê?

- Ela está com problemas de família. - respondi rapidamente.

- Oh, sim. Ela me lembra alguém. - minha mãe estava com a cara de quem estava pensando.

- Quem? - dei mais uma mordida.

- Não consigo lembrar agora. - assim que ela olhou os muffins, disse: - Deixe alguns muffins para a moça!

- Mãe, isso é muito bom! - suspirei.

- Porque é eu que faço.

- Mãe, você não vai contar para ninguém que ela está aqui, não é? - ela sorriu.

- Claro que vou. A mamãe te ama. - revirei meus olhos.

- Mãe, é sério! - ela suspirou e assentiu. - Ninguém pode saber que Serena está aqui. - assim que eu disse o seu nome, minha mãe abriu a boca.

- Ela se chama Serena? - assenti.- Serena Allen? - assenti. - Por que não disse isso antes, garoto?

- Você conhece ela ou a família dela? - pelo jeito, sim.

- Conheço. Allen sempre foi uma família muito boa e os Allen's sempre foi nossos amigos há muito tempo. Fico feliz que ela esteja bem. Eu sei que você pode cuidar dela. - abri um sorriso fraco. - Enfim, eu vou trazer algumas coisas para ela.

- Não precisa, mãe. Vamos na casa dela pegar algumas coisas que ela precisa. - ela assentiu.

- Na próxima vez, ela dorme no seu quarto e você na sala. Ou vocês dois... - neguei.

- Mãe, não. - ela riu e assentiu.

- Já vou ir. Tenho que buscar sua irmã na escola. - assenti e acompanhei minha mãe até a saída da minha casa. Assim que minha mãe se despediu de mim, fechei a porta e ativei todas as minhas trancas novamente.

Nunca se sabe quando vão invadir sua casa.

Assim que fui até a sala, comecei a pegar nossas roupas que estavam espalhadas no chão. Dobrei as roupas de Serena, colocando na poltrona ao lado e peguei as minhas roupas.

- Shawn? - virei-me. Serena estava apenas com roupas íntimas e seu corpo estava coberto com a coberta preta que eu tinha colocado em cima do seu corpo. Mesmo estando toda descabelada e com o rosto inchado, ainda continuava linda aos meus olhos.

- Bom dia. - sorri franco enquanto me sentava ao seu lado. Ela abriu um sorriso fraco e olhou para o chão.

- De quem era aquela voz? - meu coração começou a acelerar. Ela ouviu a nossa conversa?

- Minha mãe veio deixar alguns muffins para mim. - Serena cobriu seu rosto com suas pequenas e finas mãos.

- Ela me viu, não é? - sua voz saiu abafada.

- Viu. - rio.

- Que vergonha. - tirou as suas mãos do seu rosto e me olhou. - Podemos ir agora na minha casa pegar algumas roupas?

- Claro. Só vou me trocar e já vamos, okay? - ela assentiu.

(...)

Enquanto voltávamos da casa de Serena, meu celular começou a tocar.

- Pode pegar para mim, por favor? - Serena me entregou o celular e atendi rapidamente. Era um número desconhecido. - Alô?

- Olá, irmão.

×

Desculpa pelo capítulo pequeno, haha. Eu iria postar esse capítulo no começo da semana, mas tive que reescrever várias vezes até chegar nesse ponto.

Quem acham que é? Shawn teria mais um irmão?

Até em breve!

My Girl - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora