- Lá atrás? - Serena mordeu meu lábio inferior. Assenti quando ela me olhou. - Certo. - me afastei um pouco e ela foi para o banco de trás, passando entre o banco de passageiro e do motorista.
Assim que ela se sentou no banco, fiz o mesmo trajeto que ela. Assim que me sentei no banco, segurei seu rosto com cuidado e selei nossos lábios rapidamente.
A chuva lá fora ainda estava forte. Os raios continuavam a cair. As gotas de chuva pingavam no carro, fazendo o barulho irritando das gotas se chocarem contra meu carro.
Assim que a morena passou suas pernas em volta da minha cintura, mordi seu lábio inferior, ficando com nossos lábios grudados.
- Gosta de provocar? - ela sorriu e voltou a me beijar desesperadamente.
Assim que segurei sua cintura, apertei levemente a área. Serena suspirou entre o nosso beijo, fazendo com que o ambiente ficasse mais pequeno para nós dois, como se não tivesse oxigênio suficiente para duas pessoas. Meus raciocínios já não estavam funcionando corretamente.
Assim que acabou o nosso ar, separei nossos lábios e tirei sua blusa preta. Assim que olhei em seus seios, abri um sorriso malicioso e tirei seu sutiã, jogando em algum canto do carro.
Serena jogou seu cabelo para o lado, dando-me total acesso aos seus seios expostos. Com isso, levei minhas mãos até eles, apertando fracamente. Olhei seus olhos, que me olhavam atentamente. Serena mordia seu lábio inferior, fazendo com que ficasse mais gostoso o momento.
Assim que passei minha língua quente em seu mamilo esquerdo, Serena respirou fundo enquanto acariciava minha nuca. Suguei seu mamilo rígido lentamente enquanto eu a olhava. Passei minha língua em seu mamilo e mordisquei logo em seguida, fazendo com que um gemido baixo escapasse da sua boca, fazendo-me sorrir.
Com minha outra mão, levei ela até dentro da calça da Morena, tocando sua intimidade já inchada e molhada pelo prazer. Quando senti sua umidade, chupei meu mamilo uma última vez e me afastei, levando meus lábios até seu ouvido:
- Está esperando por mim? - mordisquei o lóbulo da sua orelha.
- Estou pronta para você. - sussurrou de volta, fazendo-me sorrir enquanto me afasto. Assim que me afastei, dei um selinho rápido em seus lábios e logo os levei para seu pescoço, onde chupei a fina pele e mordisquei lentamente.
Enquanto eu chupava lentamente a pele sensível do seu pescoço, senti Serena levantar minha camiseta, fazendo-me afastar dela um pouco para que tirasse a camiseta. Assim que tirou, voltei a beijá-la como antes.
Pode parecer loucura, mas no nosso beijo... Ele... Havia algo completamente diferente, o que o tornava ainda mais gostoso e verdadeiro. Eu só não sabia o que era, pois era tipo um ingrediente especial.
Após alguns minutos nos beijando e fazendo provocações gostosas, Serena saiu do meu colo e se sentou ao meu lado. A olhei confuso.
- Tira sua calça. - ela já tirava a dela. Sem reclamar, a obedeci.
Tirei todas as peças de roupas que faltava, deixando-me completamente nu. Assim que olhei para Serena, ela estava nua me olhando. Peguei o preservativo no meu bolso da calça e rasguei sua embalagem, logo colocando a camisinha em meu pau e jogando a embalagem em qualquer lugar daquele carro.
Organização passa-se longe das nossas mentes.
Assim que ajeitei de um jeito confortável no banco de couro do meu carro, Serena me olhou e eu assenti com a cabeça. Serena cuidadosamente se sentou em meu colo. Assim que sentou, pegou meu membro com sua mão e colocou em sua entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
Teen FictionOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)