- O que aconteceu? - sento na cama e coloco minha mão em minha testa. Assim que olho para o lado, Shawn dormia tranquilamente e com seu rosto todo sereno.
Respiro fundo e olho em volta, percebendo que... Droga! Logan e Maddie estavam no tapete do quarto complementarmente nus, e apenas um fino lençol no corpo deles.
Assim que olhei para a janela, minha cabeça começou a doer exageradamente. Balancei Shawn uma... Duas... Três... Quatro... Cinco vezes.
- Não consigo abrir os olhos. - disse assim que se sentou na cama. Olhei embaixo do lençol e estávamos pelados.
- Shawn. - desesperei-me. Assim que olhei Shawn, seus olhos estavam abertos. Ele me olhava curioso. - A gente não usou?
- Do que você está falando? - deitou novamente. - Eu estou com uma dor de cabeça horrível. Não deveríamos ter bebido tanto.
- O preservativo, Shawn! - ele parecia estar em outro planeta. -. A GENTE NÃO SE PREVENIU! - gritei. Shawn fez com careta.
- Depois vamos à farmácia e você compra. - eu admirava a tranquilidade dele em momentos assim.
- Por que vocês estão gritando? - a voz de Maddie estava enrolada ainda.
- Por que vocês estão aqui?- Shawn novamente se sentou na cama. Ajeitei o lenço em meu corpo.
- Como assim? - assim que Logan se sentou no chão, seus olhos foram diretamente para nós. - Seu idiota! - Maddie deu um tapa em Logan.
- Garota, você tem problema! - deitei minha cabeça no ombro de Shawn.
- A gente... Participou de uma... - Shawn me interrompeu.
- Não vamos contar o que aconteceu aqui para ninguém, certo? - assentimos. - O que acontece em Las Vegas, fica em Las Vegas. - levantei minha cabeça e beijei seu ombro.
- Vamos embora daqui logo. - Logan abraçou Maddie.
(...)
- Olha isso, Shawn. É muito fofo. - digo enquanto pego um sapatinho de bebê e mostro para Shawn. Ele sorriu fraco e negou com a cabeça. - Você não quer ter um filho comigo? - fiz bico.
- Claro que eu quero, mas eu acho que esse momento não é o mais agradável. - bufei e coloquei o sapatinho novamente na prateleira. - Vai ficar emburrada, Serena?
- Não, mas o nosso filho iria ser muito fofo. - uma gargalhada seca escapou de sua boca, fazendo-me revirar meus olhos. - Não seria?
- Seria muito fofo porque iria ser meu filho. - dei um tapa em seu braço. - Ei! - ri.
- Ela iria ficar com lacinhos todos os dias. - peguei a pílula do dia seguinte e coloquei na cestinha vermelha.
- Como eu não pude ter o que eu quis, quero que ele cante e impressione as pessoas com sua voz e com as letras da sua música. Quero que ele nos convide para assistir suas performances, para os eventos, para as premiações e para as festas de comemorações por ter sido indicado a algum grammy ou algo do tipo. - meus lábios involuntariamente abriram um sorriso fraco. Era algo grande, e eu com certeza iria ficar muito orgulhosa dele ou dela. Mas infelizmente não iria acontecer não tão.
- Certo. Você quase me fez chorar. - respirei fundo e dei uma rápida olhada para Shawn, que sorria abertamente.
- Vamos deixar essa passar?
- Não era você que não queria, huh?
- Mudei de ideia. - Shawn beijou meus lábios rapidamente. - Nunca mais teremos problemas. - assim que olhei suas mãos, haviam diversas camisinhas. Comecei a rir.
- Não acredito nisso. - o moreno ao meu lado, colocou todos os pequenos pacotes na cestinha. - Você é um safado mesmo!
- Safado? Eu sou um anjo.
- Quem vê pensa que não é safado na cama, não é?
- Você está arruinando minha reputação, Serena.
- Você que começou sujando ela.
- Agora eu tenho uma má reputação, é isso?
- Eu gosto de caras com mais reputação. - sorrio e selo nossos lábios rapidamente antes de ir até o caixa.
(...)
- Praia? - Maddie se jogou ao meu lado no sofá da recepção do hotel em que estávamos.
- De novo? - a loira ao meu lado bufou. - Estou cansada de ficar igual ao um tomate.
- Tomate não! - Shawn disse. - Tem que ser outra coisa porque tomate é muito feio.
- Vai transar, garoto! - Shawn sorriu malicioso para mim.
- Vamos, minha princesa encantada? - mostrei o dedo do meio para ele.
- Eu estou toda dolorida.
- A noite foi longe, não é? - empurrei Maddie com meu ombro.
- Esqueceu que vocês dois estavam no meio? - Shawn revirou seus olhos.
- Por favor, não me lembre disso. Eu beijei sua boca fedida.
- Você fala isso porque a sua é assim quando acorda de manhã. - Logan começou a rir.
- Isso eu não posso negar. - Maddie cruzou seus braços.
- Todo mundo contra mim ultimamente.
- Praia?
- Vocês acham que só tem praia aqui ou só querem ir para a praia porque é mais perto? - todos me olharam.
- Shawn, você fez alguma coisa para ela?
- Ela já acordou revoltada.
- Eu vou jogar você na parede! - joguei a almofada em Shawn.
- Me chama de lagartixa e me joga na parede.
- Eu estou dizendo que você não está normal.
- Esse aí nunca foi.
×
Gente, esse capítulo foi curto porque eu queria postar logo mesmo.
Por favor, deixem seu voto e comente.
Estou ficando MUITO triste com o rumo que essa fanfic está tomando, pois o resultado está cada vez mais decepcionante. De 200 pessoas que votaram, apenas 30 pessoas realmente lê os capítulos desta fanfic, e isso é muito decepcionante.
Leitores fantasmas, apareçam!
Não é questão de flop nem nada, apenas está caindo cada vez mais e isso me deixa bem desmotivada a postar.
Eu realmente não sei se vou continuar a escrever ela, pessoas.
Vejo vocês em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
Teen FictionOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)