Dezessete.

1.5K 101 105
                                    

Serena Allen

- Serena? - viro para o lado. - Serena! - sinto algo macio em meu pescoço, dando leves beijos molhados. Droga! Involuntariamente, abri um sorriso, mas não abri meus olhos. - Amor! - os beijos continuaram, e assim que chegou em meus lábios, mordeu meu lábios inferior. Não aguentei e abri meus olhos, dando de cara com aqueles olhos esverdeados que eu tanto gosto. - Bom dia, princesa.

- Bom dia, Shawn. - dei um selinho em seus lábios. Como Shawn estava basicamente em cima de mim, levei minhas mãos até sua nuca e acariciei seu cabelo.

- Dormiu bem? - Shawn estava muito carinhoso.

- Você estava do meu lado, então eu dormi maravilhosamente bem. - Shawn abriu um sorriso enorme. - E você, como dormiu, meu amor?

- Seria melhor se você me acordasse com beijos, mas eu dormi muito bem. - beijei seu nariz.

- Você sabe que eu não acordo cedo. - ele assentiu. - Um dia eu ainda vou te surpreender acordar antes de você. - e riu.

- Duvido. - arqueei uma sobrancelha. - Vamos ver se irá cumprir isso. - seus olhos estavam mais verdes hoje. Sua boca completamente ressaltada. Suas bochechas com um leve rubor. Sua cara um pouco amassada. Definição de Shawn Mendes com certeza é ser lindo em qualquer ocasião, mesmo com o rosto todo amassado.

- Você é lindo. - seus olhos me encaravam com muita intensidade.

- Você é a única pessoa desse relacionamento que pode ser elogiada. - levei uma mão até sua bochecha e acariciei. - Eu te amo tanto, Serena. - meus lábios se esticaram em um sorriso sem mostrar meus dentes.

- Eu te amo, Shawn. - minha visão, de repente, ficou embaçada.

- Não chore, por favor. - respiro fundo. - Não é muito bom chorar assim que acorda. - Shawn, mais uma vez, beijou meus lábios.

- Não estou chorando. - o moreno saiu de cima de mim e se sentou na cama.

- Já que a senhorita insiste que não está chorando, gostaria de ir à praia comigo, huh? - assenti com a cabeça rapidamente. - Vem, vamos tomar banho. - estendeu sua mão direita para mim. Sorri e coloco minha mão por cima da sua.

(...)

- Não, claro que não. - minha barriga estava doendo de tanto rir. - Eu não escolheria cortar meu pé ao invés de um dedo. - deitei-me na areia seca.

- Um dedo ou um pé? - comecei a rir novamente. Shawn, dessa vez, acompanhou minha risada. Eu adoro ouvir sua risada.

- Você é louca. - Shawn se deitou ao meu lado. Quando nos acalmamos do nosso ataque de riso, falei:

- Acha que vamos terminar o que temos um dia? - levei minha mão esquerda até a mão direta do Shawn e entrelacei nossos dedos.

- Por que diz isso? - respirei fundo.

- Não sei, na verdade. - fitei o céu. - É que está tudo tão perfeito ultimamente. - Shawn apertou levemente nossos dedos.

- Se a gente terminar agora, no final estaremos juntos. Eu te prometo. - virei minha cabeça para o lado. Shawn estava me olhando. - Agora vamos parar de falar sobre isso porque eu estou pensando que você quer terminar.

- Quem disse que eu não quero? - Mendes fez uma cara de ofendido. - Estou brincando, meu moreno. - levantei meu tronco e selei nossos lábios rapidamente. - Te amo demais para ter coragem de fazer isso.

- Com certeza, eu te amo mais do que você me ama. - revirei meus olhos. - Eu estou dizendo a verdade.

- Não está.

My Girl - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora