Meses depois
Respirei fundo enquanto sentia minhas pernas ficarem bambas. Logo, meus joelhos se encontraram com o chão me deixando fraca, sem forças. Minha cabeça estava doendo, meus olhos ardiam, meu coração estava acelerado, minha visão estava turva e... Minhas mãos soavam.
Eu estava com medo do que poderia acontecer. Talvez medo fosse uma palavra muito fraca para definir o que eu estava sentindo neste instante. Eu sentia como se eu não tivesse ninguém; mas eu tinha. Shawn era um dos únicos que me apoiava em momentos difíceis.
Eu não sabia o que estava sentindo no momento. Eu não sabia mais medir as palavras de como eu iria contar o que eu acabei de descobrir. Eu não sabia se eu estava sentindo muito medo, tristeza, felicidade ou... Aborrecimento. Eu tinha certeza de uma coisa: eu não estava bem, nenhum pouco bem.
Eu não estava fazendo drama ou... Prolongando o assunto que eu teria com Shawn. Eu estava com medo do que ele pensaria. Medo da ação dele. Medo do que as pessoas pensariam disso.
As lágrimas finalmente vieram, junto com o soluço que ansiava por sair da minha garganta. Eu permiti que tudo isso saísse de dentro de mim. Logo senti meu corpo todo ficando mole, meu coração acelerava cada vez mais. Em seguida, senti minha bochecha ficando molhada e meus lábios secos.
- Serena, o que aconteceu? - era Shawn. Não o respondi, apenas continuei chorando como se ele não existisse. A essa altura, eu estava sem forças para falar ou sequer prestar atenção no que ele dizia. Eu só queria chorar, e assim o fiz. - Ei, Grace. - Shawn se ajoelhou em minha frente. Logo senti suas mãos quentes em meu rosto. Seus polegares deslizaram pelas minhas bochechas, enxugando minhas lágrimas. - Serena, querida, olhe para mim. - obedeci, encontrando seus olhos lindos, que agora, pareciam preocupados.
- Shawn... - eu tinha que falar. Eu não poderia ficar nessa indecisão. Era minha obrigação contar, afinal, ele faz parte disso. Respirei fundo, tentando não soluçar novamente. - Eu estou... Grávida. - tentei me manter forte, juro que tentei. Mas logo as lágrimas vieram, novamente. Ele iria me abandonar? Iria me deixar? Iria assumir seu filho?
- Mantenha a calma. - Shawn abriu seus braços e me abraçou. Ainda chorando, abracei sua cintura com força, sentindo seu cheiro amadeirado. Seu abraço era tão reconfortante que eu poderia ficar ali por horas sem protestar. Ele me transmitia paz, calma, tranquilidade e conforto. Era incrível o poder que ele tinha sob mim.
- O que vamos fazer agora, Shawn? - fechei meus olhos. As lágrimas já estavam cessando, juntamente com meus soluços.
- Eu vou cuidar de vocês, querida. Eu prometo. - Shawn beijou a lateral da minha cabeça, me deixando cada vez mais calma em seu abraço reconfortante.
Eu continuei a chorar nos braços do meu homem. Eu estava em estado de choque.
- Shawn, o que é isso? - apertei a parte dura de seu casaco. Parecia... Uma pequena caixinha.
- Ahn... - ele se afastou e olhou em meus olhos. Shawn mordeu seu lábio inferior. - Droga. Eu tenho que dizer.
Respirei fundo e limpei minhas lágrimas com meus dedos. Eu seria mãe. Shawn seria pai.
Seríamos uma família.
- O que você está escondendo de mim? - busquei pelo seu olhar. E assim que ele me olhou, parecia derrotado.
- Seremos uma família agora. E antes de eu saber que seremos pais - ele sorriu. -, eu estava planejando uma coisa. Mas agora que você me contou isso, é como se tudo fizesse ainda mais sentido para isso. - ele respirou fundo e se ajoelhou. Em seguida, pegou minha mão.
- Shawn... - eu estava assustada. Ele estava planejando... Não. Ou sim? Droga! - O que você está fazendo? - minha voz vacilou.
- Serena, você aceita se casar comigo? - meus olhos já estavam marejados novamente. - Por favor, fale alguma coisa. Está me deixando assustado. - comecei a rir. - Já namoramos um bom tempo, moramos juntos, passamos por vários momentos terríveis e ainda sim continuamos fortes e com o nosso relacionamento saudável. Com essa notícia de que tem um pequeno ser humano bem aqui - Shawn beijou minha barriga -, deixou-me feliz. Eu estou um pouco surpreso, mas eu estou muito feliz com essa notícia porque isso significa que estamos formando a nossa própria família. E... Bem, eu não vejo a hora de ver você em um vestido branco enquanto você vem na minha direção na igreja. Eu não vejo a hora de segurar as pequenas mãos do nosso filho. Eu quero passar o resto dos meus dias com você, e agora com nosso fruto do nosso amor. Eu te amo imensamente, além do que sou capaz de suportar. E muito obrigado por fazer meus dias felizes, e hoje com certeza é um dia glorioso para nós. Depois de tanto sofrimento e de tanta tempestade, merecemos o nosso dia de sol, o nosso final feliz. - eu já estava chorando descontroladamente.
- Shawn, eu te amo tanto. - inclinei e deixei um beijo em seus lábios. - Eu aceito me casar com você. Finalmente estamos nos tornando uma família e isso me deixa totalmente feliz. Hoje, merecemos comemorar. Vamos ter o nosso final feliz, o nosso filho e vamos seguir a nossa vida juntos, sempre apoiando um ao outro. Por favor, nunca duvide do meu amor por você porque está estampado na minha cara que você é a pessoa mais importante que eu tenho na minha vida. Você deu cor à minha vida preta e branca, totalmente sem graça. E agora... Com esse pequeno filhote nossa - sorri -, a nossa vida só vai ter progresso daqui para frente. Já estamos vivendo o nosso feliz para sempre, Shawn.
×
Acabou infelizmente My Girl.
Galera, desculpe pelos erros ortográficos de todos os capítulos. Desculpe por me ausentar alguns meses, é que realmente eu não estava tão feliz com o resultado, mas é coisa de momento porque eu amo essa fanfic e amo vocês.
Esses meses em que eu estive escrevendo os capítulos, eu me senti tão feliz e tão animada que eu sou muito grata a todos vocês que leram, votaram e comentaram em cada episódio ❤️.
Vocês foram/são muito importantes para mim, obrigada por tudo❤️.
Obrigada pela paciência também haha❤️.
E quem quiser ler mais fanfics, estou escrevendo um que se chama Pregnant, com o Shawn, onde ele engravida Dakota depois de uma festa.
BJOOOO❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
Teen FictionOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)