Dezesseis.

1.5K 107 62
                                    

- Shawn, vamos comprar, sorvete! - ela me chacoalhou.

- Você já comeu um cachorro quente, dois algodão doce e agora quer sorvete? - Serena assentiu. - Para onde tudo isso vai, huh? - ela entrelaçou nossos dedos, puxando-me para o carrinho de sorvete. - O carrinho não vai sair correndo, Serena.

- Eu estou com fome. - assim que ficamos de frente para o carrinho de sorvete, ela pediu um de chocolate. Eu não quis.

- Mais alguma coisa que quer? - fez que sim com a cabeça. - Pode falar.

- Tem muitos casinos que tem bungee jump e eu quero ir em um. - comecei a rir.

- Não.

- Shawn, por favor. - neguei. - Deixa, por favor.

- Não mesmo. E se aquela corda escapa e você morre? De jeito nenhum. - alguém trombou em meu ombro. E assim que olhei para trás, eu quis sair correndo.

- Shawn! Oi! - olhei Serena, que me olhava como se a qualquer momento fosse me matar.

- Oi, Kaya. - ela sorriu quando eu a olhei de volta.

- Há quanto tempo que não te vejo. - senti os dedos de Serena apertando os meus. - Você mudou. Está mais bonito.

- Obrigado.

- Ainda treina... Ela? - coloquei minha mão em volta da cintura de Serena, a puxando para perto.

- Minha namorada? Sim. - ela arregalou os olhos.

- Foi bom ver vocês. Até mais. - assenti.

Assim que Kaya desapareceu da nossa vista, Serena me deu uma cutucada no braço.

- Se ela te chamar de bonito mais uma vez, eu vou ter o prazer de cortar a cabeça dela e guardar o corpo na minha geladeira. - mexi em seu cabelo.

- Você está assistindo muitas séries.

- Eu tenho vontade de fazer isso, na realidade.

- Nunca que isso vai acontecer.

- Nunca diga nunca.

- Você não mata uma barata, então quem dirá uma pessoa. - beijei sua bochecha.

- Nunca duvide de uma Allen.

- Corre, Barry. Corre. - ela bufou. Logan e Maddie estavam vindo em nossa direção. Maddie com um enorme urso de pelúcia nas mãos e Logan com um... Tubarão de pelúcia.

- Pare com isso. Já fui muito caçoada com esse West-Allen, Barry Allen, Nora Allen e blá blá blá. - uma risada escapou da minha garganta.

- Desculpe-me. - beijei seus lábios rapidamente.

- Ei, onde vocês foram? - Logan não estava com a feição nada feliz.

- Essa coisa quis ir jogar um jogo logo ali na frente e ganhamos isso. - Maddie sorria largamente.

- Logan, quer namorar comigo? - ela se virou para ele.

- Como é? - ele estava assustado.

Olhei Serena, que repreendia uma risada igual a mim. Mais complicado que eles não havia.

- Caralho, fala logo que quer e me beija.

- Não deveria ser ao contrário?

- Não suporto gente que demora muito.

- Mas eu deveria te pedir em namoro.

- Hoje a sociedade nem liga mais para isso. Aceita ou não?

My Girl - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora