Quinze.

1.8K 117 81
                                    

- O que aconteceu, Cole? - olhei Serena, que me olhava curiosamente.

- SP pegou Maddie. - bufei.

- Quando foi isso?

- Logan acabou de me ligar. Ela está desesperada e com medo no apartamento dele.

- Ela está bem?

- Porra, Shawn. Eu não sei! Ele só me disse que ele invadiu o apartamento dela e deu um susto em Maddie.

- Droga! - suspirei. - Vou ir agora no apartamento de Logan. Vejo você lá?

- Tenho que resolver algumas coisas aqui. - desliguei a chamada e coloquei meu celular no bolso.

- Shawn, o que aconteceu? - olhei Serena, que mantia seus olhos bem atentos em mim. - Shawn!

- SP deu um susto em Maddie e agora ela está no apartamento de Logan com medo. - levei minhas mãos até meu cabelo, colocando alguns fios para trás. A qualquer momento vou explodir.

- Ele... Não fez nada com ela, certo?

- Não sei. Vamos, vem. - puxei sua mão. - Vamos lá ver como sua amiga está. - ela assentiu e foi para o lado do passageiro e eu para o lado de motorista.

Assim que fechamos a porta, olhei Serena, que estava ainda olhando Toronto.

- Independente do que acontecer daqui para frente, eu sempre vou te amar, mão importa o que aconteça. - segurei seu rosto e nossos olhares se encontraram. - Eu, agora, preciso que você confie em mim mais que tudo. Você pode confiar em mim?

- Eu confio em você. - minha namorada colocou suas mãos em cima da minha. Ainda estavam geladas.

- Estamos em um momento perigoso e provavelmente teremos muitas consequências, mas a gente vai ficar juntos, independentemente de qualquer coisa que aconteça. - seus olhos se encheram de água. - Por favor, não chore. - ela sorriu sem mostrar os dentes. - Droga! Eu não sei o que fazer quando alguém chora.

- Isso não é uma despedida, certo? - neguei. - Não faz nem vinte minutos que começamos a namorar e eu já pensei que era um término. - rimos.

- Se depender de mim, ficaremos juntos para sempre e iremos viver um conto de fadas clichê. - meu polegar foi até sua bochecha, secando suas lágrimas.

- Seja meu príncipe, então. - dei um selinho em seus lábios.

- Você já é minha princesa.

(...)

O caminho todo até o apartamento de Logan foi silencioso e confortante. Não tínhamos nada para falar ou sequer resolver. Só um problema estava me atormentando: será que no meio dessa tempestade ainda conseguiremos ficar juntos? Será que é possível?

Assim que as portas do elevador se abriram, puxei Serena para fora do elevador e fomos até o apartamento de Logan. Abri a porta e dei passagem para Serena entrar.

Assim que fechei a porta atrás de mim, fomos até a sala, onde eu conseguia ver o cabelo platinado de Logan e o cabelo loiro de Maddie.

Quando nos aproximamos, senti que Serena e eu éramos um casal frio. Logan abraçava Maddie enquanto ela comia um pote de chocolate e dava alguns pedaços na boca de Logan.

Posso ir no banheiro vomitar arco-íris?

- E aí? - minha namorada e eu sentamos no sofá, atraindo a atenção deles para nós. - O que aconteceu?

- Eu estava fechando a academia quando Maddie me ligou chorando. Ela encontrou um bilhete que estava escrito: "Estou mais próximo do que imaginam". - meu amigo suspirou. - Eu busquei ela e liguei para Cole porque não queria atrapalhar vocês dois.

My Girl - Shawn Mendes [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora