Serena Allen
Chegamos em Toronto à noite, totalmente cansados. Shawn e eu havíamos ficado em seu quarto juntos conversando e trocando carícias. A noite já havia caído, e junto com isso, um pouco de preocupação da minha parte.
Cole havia vindo aqui conversar com Shawn, que gentilmente, pediram para que eu fosse para o quarto de Shawn e ficasse lá.
Eu, achando tudo muito estranho, fui para o quarto. Passaram-se cinco minutos e eu já estava ficando entediada. Meu celular acabara a bateria e eu estava entediada, andando para lá e para cá no quarto do Shawn.
Eu estava me preocupando, de certo modo, pois estava tudo um total silêncio. Tudo isso serviu para que eu ficasse... Com um frio na barriga, como em filmes. Meu instinto me dizia para ir até perto da sala e... Ouvir a conversa, por mais errado que seja. A sensação de perigo que eu estava sentindo, era... Algo totalmente forte. Muito forte. Eu não sabia o que estava por vir, e isso me deixava aterrorizada.
Definitivamente, era como se zumbis estivessem vindo para provar minha carne por eu estar tão... Aflita e... Sentindo algo ruim.
Talvez possa ser apenas impressão minha, mas ouvi algo bem estranho. Era como se... Droga. Era como se cartuchos de munições estivessem sendo provadas em alguma arma.
Um arrepio percorreu todo o meu corpo e me atrevi a chegar perto da sala, o suficiente para que eu ouvisse algo.
- É bem fraca, certo? - disse Cole. Pelo o que consegui ver, ele estava... Rodando um líquido meio amarelo em seu copo de vidro pequeno. Whisky.
Meus olhos se perderam em Shawn, que estava de pé ao lado da mesa de centro da sala. Suas mãos ajustavam um silenciador em sua arma preta com alguns detalhes em azul. Parecia que iria... Não.
Havia vários cartuchos de munições em cima da mesa. E em uma mochila preta grande no chão, julguei ser... Armas.
Onde eu havia me metido?
- Depende do seu ponto de vista. - colocou a arma em cima da mesa e se sentou na poltrona. Sua face estava completamente... Diferente. De fato, muito sério. - Se acertar na perna ou no braço, não irá fazer tanto efeito como faz se acertar o coração, de fato.
- Não use, então. É muito fraca. Tem que ser algo que faça com que uma atirada, já caia para trás totalmente inconsciente. - um nó se formou em minha garganta. - Deste modo, você terá que ter mais concentração em acertar o peito e não não pode errar.
- Não planejo matá-lo, Cole. - a risada do seu irmão ecoou na sala toda. Isso me fez ficar com mais medo ainda. - Não quero ter o sangue sujo dele em minhas mãos. - dele?
- Simplesmente você não tem que querer, meu querido irmão. É sobrevivência ou morte. Já vivenciamos algo parecido, mas parece que sua humanidade veio a tona com toda força agora, não é mesmo? Desde que ela apareceu na sua vida, você não faz nada além de protegê-la. Você aparenta não querer fazer isso por você, Shawn. Você não está pensando com a cabeça.
- Você acha que para mim é fácil dar um fim naquele sujeito sem ter... Consequências no final? Cara, óbvio que não. Serena clareou meu caminho para um... Conto de fadas fantástico. Eu não quero mais pertencer à isso. Quero apenas acabar com tudo e viver completamente feliz ao seu lado, sem nada para nos... Separar. - meus lábios se abriram em um sorriso fraco.
- Droga, você deixou de ser aquele cara com sangue frio para um cara de... Sangue quente. - bebeu um pouco do seu whisky. - Isso é lamentável. Eu sentia falta do cara de sangue frio, sem se importar com nada.
- Sinto em lhe dizer, mas esse cara se foi e nunca mais pretende voltar. - Shawn suspirou. - Ainda tem o empresário metido. Ele talvez possa te salvar desse poço sem fim.
- Tenho muito mais intimidade com meu irmão com estrabismo. - eles riram. - Oh, cara, eu preciso... Ir. - se levantou.
Sem pensar duas vezes, corri para o quarto e me deitei na cama.
Após poucos minutos, ouvi passos se aproximando, fazendo-me sentar na cama e olhar para a porta. Shawn se aproximou, com um sorriso fraco em seus lábios.
- Ei. - sentou ao meu lado e segurou minhas mãos. Respirei fundo assim que senti seus toques. - Como está?
- Estou bem. - meus lábios se esticaram em um leve sorriso. - Cole já foi?
- Sim. - seus olhos se fixaram para o chão. Havia algo de estranho nele.
- O que está pensando, huh? - acariciei suas costas com minha mão livre. Ele estava tenso, e isso poderia ser observado de longe. Eu odiava quando ele se sentia assim, tão... Vulnerável e cansado.
- Em nada. - seus olhos se encontraram com os meus. - Eu só... Quero te amar com as luzes acesas até esquecer que corremos perigo. - meu sorriso se foi.
- Seja lá o que está por vir, enfrentaremos isso juntos, okay? - tirei minha mão da sua e acariciei sua bochecha. Shawn concordou com sua cabeça. - Ótimo, agora deixe eu te fazer relaxar, por favor. - selei nossos lábios suavemente.
- Eu te amo tanto. - suas íris claras, fez-me derreter completamente por ele, de novo. - Eu não conseguiria seguir em frente sem o seu abraço, sem seus beijos ou sequer seu bom dia.
- Eu te amo muito, Shawn. - seus lábios carnudos e rosados se esticaram em um sorriso terno e muito verdadeiro. - Você pode ter certeza que amo mais você do que qualquer coisa no mundo. - beijei levemente seu nariz.
- Já que somos um casal completamente apaixonados, será que podemos agora, por favor, nos amar com as luzes acesas?
- Por que com as luzes acesas?
- Quero descobrir cada parte desconhecida sua e te beijar até você dizer chega. - sorri.
- Esse dia nunca chegará, então. - Shawn selou nossos lábios e me deitou na cama. Seu corpo quente ficou contra o meu, que estava fervendo.
Não poderia ter a noite melhor do que estar com meu moreno ao meu lado, sussurando palavras verdadeiras e significativas demais para mim.
×
OUVI UM AMÉM IRMÃOS?
Shawn é um rinoceronte com tesão pra caralho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Girl - Shawn Mendes [Concluída]
JugendliteraturOnde Shawn se apaixona por Serena legalmente. (Repostado)