Garota conhece uma vida sem Maya Hunter

3.6K 303 231
                                    

Olá gente! Passando aqui pra avisar que terão algumas palavras em inglês como sempre, postando essa hora porque sei que hoje é dia 31 e terão pessoas que só estarão livre pela manhã ou pela tarde ou pela noite ou pela madrugada. Quis deixar livre para todos os horários.
Boa leitura.

-

* Pov Maya *

         Tento abrir os olhos, é a primeira coisa que penso, parece que faz um século que eu não faço esse simples gesto. Estou exausta. Meu corpo está mais pesado que de costume, esforço-me a abrir os olhos novamente, então, lentamente, vejo silhuetas à minha frente, mas a vista embaçada não me impede de reconhecer seu rosto, até mesmo sua silhueta é irreconhecível a mim.

- Riley.

Minha visão começa a tomar foco a partir de seu rosto, agora um sorriso se estende no rosto dela, mesmo que seus olhos estivessem completamente marejados. Há uma multidão aqui dentro, mas eu apenas encaro ela nos olhos.

- Peaches. - ela diz baixinho, agora as lágrimas começando a descer pelo seu rosto

Sinto a mão dela sobre a minha, estivera ali o tempo todo.

- Maya - ouço a voz de um homem e vejo que se trata de um enfermeiro - você sofreu um acidente e está no hospital, alguma dessas coisas é familiar pra você?

- Sim - digo, mas minha voz continuava apenas uma rouquidão - eu fui agredida e apunhalada - viro minha atenção de volta pra Riley - porque eu amo você.

Ouço murmúrios de comemoração pelo quarto, aparentemente eu não perdi a memória ou algo do tipo.

- Entende que preciso fazer alguns exames - o homem continua, colocando uma perquena lanterna nos meus olhos, um por um

- Estou sabendo, doutor.

Volto a olhar pra Riley, ela sorria ainda mais pra mim. Vago pelo quarto em busca de minha mãe e a encontro, tento sorrir pra ela, mas tudo que consigo fazer é uma careta torta.

- Baby girl. - diz ela

- Eu estou bem - digo e ela segura na minha perna, já que o homem estava ao meu lado, e eu vejo Shawn ao lado dela, ambos segurando as lágrimas com braveza - vou melhorar.

- Você nos deu um susto - Farkle diz

- Não pretendia.

- Nós sabemos - Riley finalmente diz e eu aperto sua mão na minha

- Então, quem mais chorou aqui? - pergunto e sorrio

- A senhorita arrasta-soro ali, com certeza - Shawn diz

Olho pra Riley e o soro ao lado dela, então volto a olhar pra cada um ali.

- Não, quem realmente foi?

- Como assim, Maya? - Matthews pergunta

- Eu sei que ela chorou bastante, mas isso aqui... Isso foi pra que vocês não a mandassem pra longe de mim.

Riley sorri pra mim.

- Ninguém me conhece melhor que você.

- Mas isso... Você podia se machucar de verdade.

- Eu faria qualquer coisa por você.

- Eu sei. Eu faria qualquer coisa por você também.

- Até mesmo se deixar ser...

- Ei - a interrompo - eu estou feliz por estar bem, por você não estar comigo na hora da confusão. Estava antes e estou feliz agora.

- Está bem, agora eu preciso avaliar a Maya, vocês terão que sair. - o enfermeiro diz - e, por favor, alguém chame o doutor dela.

Girl meets real worldOnde histórias criam vida. Descubra agora