Oi gente! Só aqui pra dizer que não esqueci de vocês! A fanfic está quase acabando então vão se preparando, até lá muito drama, muito rilaya e muito término com frase de efeito hahahaha
Ps: se o App cortar os parágrafos, me desculpem, isso já está me irritando também, sempre que venho ver, eles não formaram o parágrafo como devia ser feito. Enfim...
Boa leitura.-
Fazer Riley manter segredo foi uma das tarefas mais difíceis na minha vida, mas eu não poderia estar mais contente com tudo que vem acontecido. Se passaram dez dias desde que a minha maluquinha decidiu embarcar nessa jornada comigo, então nós fizemos um acordo: Nos colocamos em situações em que namoradas fariam na Bay Window, como acariciar mãos, cafuné, falar com frescurinhas, usar roupas iguais, e selecionar o que era estranho pra nós, o que gostávamos ou o que era, simplesmente, natural. Também nos beijamos as vezes, mas, desta vez não tive que convencer Riley de nada, ela mesma determinou que isso não era injusto com o Lucas ou que o deixava em desvantagem no triângulo, porque isso se trata dela, do que ela sente e o que ela é. Eu a beijo antes de vê-la pela última vez no dia e a beijo quando sinto este impulso, mas nos últimos três dias, nos pegamos em situação que a Riley quem me beijava. Sei que isso soa como rotina, mas não se tratava disso, por duas vezes aconteceu que rolou um clima que eu achei partir somente de mim, então, ela me beijou e eu pude sentir em seus lábios que ela realmente quis. Meu dia se fez por completo nos dois dos três dias.
São sete da manhã e eu finalmente adentro pela Bay Window, ela jogou o pente na cama e pegou um colete e o colocou. Me aproximei devagar até que coloquei as mãos em seus olhos, cobrindo-os, e pude sentir um enorme sorriso se formar em seus lábios.
- Oh... Eu adoro essa brincadeira.
- Sim, você adora.
- São sete horas em ponto. É a Maya.
Então eu tiro as mãos e ela se vira pra mim, o sorriso ainda no rosto.
- Peaches!
- What's up?
- Você chegou!
- Sim, honey, estou bem na sua frente.
- Oi!
- Eu juro, não vamos fazer isso com foi com o Lucas.
Ela arreia os ombros.
- Tem razão.
Me aproximo da penteadeira e me inclino pra frente a fim de me ver, passo o dedo no canto da boca pra me certificar de que não está borrado e ajusto o cabelo. Quando me levanto e me viro para o centro do quarto, pra minha surpresa, esbarro em Riley, e ela me segura.
- Ops! - Ela diz com um enorme sorriso
- O que está fazendo?
- Você estava se arrumando.
- Sim!
- E eu estava olhando.
- E nos esbarramos e você ainda está me segurando bem próxima.
- Vamos tomar sorvete hoje?
- Whatever You want.
- Bom...
Então ela apenas fica me encarando e eu retribuo, vejo seu sorriso se esvair e seu olhar encarar meus lábios, isso faz com que eu sinta uma enorme necessidade de beija-la, até que ambas se aproximam lentamente e, quando meus lábios estavam quase nos dela, eu paro e viro o rosto, posicionando próximo ao seu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl meets real world
RomanceOnde Girl meets world não pertence a Disney e todos os sentimentos podem falar alto.