Cap1 : Dia cheio...e a tortura. ((Revisado)).

565 30 9
                                    

06:00 AM ((Sexta feira))

Luana Pov's

Me acordo com o barulho do maldito despertador, me estico e desligo ele.

*Mais que caralho, eu esqueci de desligar a porra do alarme.*

Hoje não vou pra o colégio por que é feriado, me levanto tomo um banho e vou comer alguma coisa.

Moro sozinha desde que eu tinha 16 anos, por conta de algumas coisas desagradáveis, mas isso vocês descobriram ao com o tempo.

Pego um pote de biscoito e suco, vou até o sofá e me jogo nele apenas aproveitando a paz temporária, ligo a TV, e vou mudando de canal até achar um jornal, até que acho.

Tava passado notícia de assassinatos...

"Repórter: 15 pessoas foram mortas ontem a noite."

Que loucura eu só matei 6,
Isso não tá certo, tão tirando proveito disso, tão querendo se sair melhor do que eu, mas não vou permitir, se eu pegar, eu mato.

Saio da sala e subo pro meu quarto e pego o meu celular, tem três chamadas perdidas de Steyce, a chata da Helena e a que eu considero realmente minha amiga, Leticia.

Quer saber vou retorna a chamada...

Chamada On:

Helena: Luana!

Eu: Oi?

Helena: Você vai pra festa né?

Eu: Que festa?

Helena: Aquela que Pedro vai dar na casa dele.

Eu: Primeiro que eu não curto festa, segundo eu odeio o Pedro e terceiro...não tem terceiro.

Helena: Vai Luana, por favor não seja chata.

Eu: Não tchau.

Chamada Off:

Não gosto de festas, ou melhor dizer não gosto de lugar com muitas pessoas, isso me deixa incomodada e sufocada.

Amanhã meu amiguinho Eduardo volta de viagem aquele vacudo me deve dias inteiros de diversão.

Me arrumo e vou dar uma volta, apesar de não gostar muito porém, não tem nada de bom pra fazer então né.

Ando por um tempo até chegar numa sorveteria...

Atendente: Boa tarde,o que vai querer.

Eu: Vou querer um picolé.

Atendente: Qual sabor?

Eu: De...maracujá.

Atendente: Ok.
(Sorri e sai).

Eu espero alguns segundos, até que ele volte

Atendente: Aqui estar.
(Estende o picolé).

Pego o picolé e dou o dinheiro, saio da sorveteria e vou andando rumo até uma praia que tem a algumas quadras daqui.

Chego lá e me sento numa pedra e fico chupando o picolé, enquanto eu admiro a paisagem, a brisa maravilhosa do mar fazia os meus fios rosados flutuarem como se estivesse dançando, me fazendo ter leves arrepios.

Sinto uma mão no meu ombro, fico por um segundo parada, antes deu virar o meu rosto bem devagar, com a cara fechada.

Vitor: Ei calma, sou eu Luana.
(Diz levantando as mãos).

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora