Cap 10: Só vem. ((Revisado)).

143 13 8
                                    

Duas semanas depois...

Luana Pov's

Tava tudo indo bem...
Larissa doida como sempre, Helena e ela não se dão muito bem o que não é nenhuma surpresa.
Tá bom que as meninas e elas não se dão bem, porém dá pra sobreviver, por enquanto...

Termino de colocar a roupa, pois acabei de tomar banho, coloco uma calça preta rasgada, uma blusa branca e um jaqueta preta, coloco meu sapatênis vermelho.

E deço pra ir jantar, olho as horas e já são, 20:42...

Quando cheguei lá em baixo, leticia, Steyce e Helena estavam na cozinha e Larissa tava na sala vendo TV.
Vou até a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa de água, e em seguida um copo.

Eu: Por que vocês tão aqui, e não na sala?

Helena: Aquela garota da medo...

Steyce: E sem contar que ela encara a gente de um jeito assustador.

Leticia: Luana não é por nada não mais, quando ele vai em bora?

Larissa: Pra sua infelicidade, nem tão cedo.

Diz ela aparecendo do nada...

Helena: Que maravilha.
(Resmunga baixo).

Larissa: O que você disse? Repente.

Eu: Bom vamos indo né, se não as vítimas vão morrer antes da gente chegar.

Larissa: Vamos.

Fomos até a porta, e saímos...

Fomos até a casa de Eduardo, pois ele iria sair pra matar com a gente.

Chegando lá, bato na porta e ele atende.

Eduardo: Vamos?

Eu: Vamos.

Larissa: Então...eu achei um lugar perfeito para matar, Luana se lembra daquela praça que os casais costumam ir para ficar vendo as estrelas e tals.
(Ela revira os olhos na última parte).

Eu: Lembro, então vamos aproveitar ao máximo,já deixou as ferramentas lá separadas?

Larissa: Sim, você vai usar um machado, eu a minha amada adaga e Eduardo com um facão.

Eduardo: Maravilha.
(Diz ele entregando as mãos)

Eu: Prontos para perderem a sanidade?

Eduardo e Larissa: Sim.

Chegado lá, ficamos atrás de umas árvores...

Larissa passa o dedo por cima do nariz duas vezes pra dizer "A barra tá limpa" ou seja sem policiais.

Acento com a cabeça e cada um vai pra lados diferentes, vou andando devagar até que vejo um casal de adolescentes.

Garota: Que noite linda, né amor.

Garoto: Não tanto quanto você.

Reviro os olhos...

*Se eles soubesse que que não vai ver mais ver nascer do sol kkk*

Eu: Ei, Socorro.
(Escondo o machado atrás de mim).

Garoto: O que houve moça?

Eu: Um assassino me atacou.
(Abaixo a cabeça).

Garota: Aí meu deus, é melhor irmos em bora, ficar aqui é perigoso.

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora