Cap 6: Exatamente com quem eu queria falar. ((Revisado)).

106 13 7
                                    

10:28 AM
((ainda terça feira))

Letícia Pov's

Steyce e eu estávamos vendo TV,  do nada Luana entra com uma cara de tristeza misturada com raiva e seu rosto estava molhado.

Eu: Luana o que aconteceu?

Luana: Nada, cade Helena?

Steyce: Saiu...

Luana: Pra?

Steyce: Dar uma volta.

Luana: Qual de vocês que quer me intregar pra polícia?

Eu: Ninguém.

Luana: Até parece, foi Helena não foi? Aposto que ela que quer me intregar!

Eu: Luana calma.

Luana: ela vai se arrepender de ter nascido e de ter entrado no meu caminho.

Os olhos dela que são castanhos, mas tavam meio avermelhado, eu tava começando a ficar com medo dela, Helena realmente tinha saído pra ligar pra polícia, e se ela chegasse agora, acho que ela iria morrer.

Horas depois...

Já são 19:42 e nada de Helena chegar...eu tô começando a ficar preocupada, Steyce já estáva no quarto dormindo.

Luana: Eu vou lá procurar ela.

Eu: Mas Luana e se aconteceu alguma coisa com ela?

Luana: Se for pra ela sofrer, vai ser pelas minhas mãos.

Engulo seco e ela sai pela porta, sem nem olhar pra trás...

XXXX POV'S

Consegui impedir que a idiota da Helena ligace pra polícia...

Claro que antes eu bati muito nela até ela apagar, quebrei o celular em mil pedaços e sai de lá, pois sei que Luana chegaria logo lá para encontra lá.

Eu: Pelo visto alguém vai ser torturada hoje.
(Digo cantarolando).

Abro a porta e entro em casa,  vou na direção do meu quarto e me jogo na cama.

Olho pro teto e fico pensando em quando eu era criança kkk, eu não tinha consciência do que eu fazia e ainda não tenho kkk.

Eu e Luana nos dávamos muito bem, eu matava por diversão e ela só matava pra se defender ou pra se livrar de pessoas indesejadas e tals.

Até aquele dia...

Me levanto da cama e vou tomar um banho, quando acabo, me seco e coloco uma roupa.

Meu celular toca, olho e era exatamente com quem eu queria falar.

Chamada On:

Eu: Finalmente ligou!

***: Tava ocupado desculpe.

Eu: Olha só sr Kaio pedindo desculpas, milagre.

Kaio: Aff o que você quer falar?

Eu: Luana está de volta.

Kaio: O que!?

Eu: Poisé, você tem que ver, ela tá bem malvada kkk.

Kaio: ...

Eu: Que foi? preocupado com a sua pele?

Kaio: Não.

Eu: Tá bom, sei.

Kaio: É que se ela descobrir uma coisa, eu morro.

Eu: E o que seria?

Kaio: Nada.

Ele fala de um jeito meio triste, ele mudou muito desde, adolescência.

Kaio: Bem, eu tenho que ir.

Eu: Ok tchau.

Chamada Off:

Tem alguma coisa muito errada aí, ele tá escondendo alguma coisa e eu vou descobri o que é...

Vou jantar, assim que acabo vou pro meu quarto, me jogo na cama, e acabo caindo no sono.

Steyce Pov's

Me acordo no meio da noite ouvindo sons de gritos, me levanto correndo e deço as escadas, o barulho tava vindo de debaixo da casa, deve ter um porão aqui, vou na cozinha pego um faca e quando me viro tomo o maior susto com leticia.

Eu: Meu deus leticia!!quer me matar é?

Letícia: Não.

Eu: O que houve? E quem tá gritando assim?

Letícia: Luana achou Helena, e se lembra que ela tava brava por que alguém queria denúncia ela pra polícia, então.

Eu: Meu deus.

Derrepente os gritos cesaram, depois de uns minutos então Luana aparece melada de sangue.

Ela olha pra mim e olha pra faca em minha mão...me encara com raiva e vem na minha direção, faço a posição lá estranha que os atores de lutas fazem quando tão com faca e ela para e começa a rir.

Luana: Kkkkk você acha mesmo que pode me atacar?

Eu: S-sim.

Luana: Olha só tá tremendo, não me faça rir.

Eu: Você matou Helena?

Luana:  matei não, ainda não, mas não se preocupe ainda você vai poder puxar o saco dela.

Eu: Então por que ela não tá mais gritando?

Luana: Ela desmaiou, não aguento a brincadeira, hum.

Ela vai até as panelas e prepara a sua janta e antes dela ir pra sala, ela para é fala.

Luana: A é claro, larga essa faca antes que você mesma se machuque.

Eu: Não, pra você me atacar?

Luana: Se eu for fazer isso, você não vai nem me ver chegando.

Depois de um tempo eu larguei a faca na pia e voltei pro quarto e dormir.

Continua...

Foi mal gente pelo capítulo curto,
eu tava sem idéias,
Mais ta,
E teve a participação do Kaio,
Que segredo será que ele escondendo?
comentem o que vocês acham.

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora