Cap 9: Meu jogo... Minhas regras. ((Revisado)).

139 15 1
                                    

Luana Pov's

Eu: Larissa?

*Como assim mano, ela tá viva.*

Larissa: Pensei que não me reconheceria mais.

Eu: Mais você morreu, eu vi.

Larissa: Eu tava só apagada, e você foi lá e me enterrou viva, sua maldita.
(Me olha feio).

Eu: Eu era pequena você tinha 9 anos e eu 8, eu Tava assustada e você me atacou.

Larissa: Mas a brincadeira é assim, você mesma sabe.

Eu: Isso não importa, cadê as meninas?

Larissa: Ali.

Uma luz se acende no meio da sala revelando as garotas amarradas com um fita na boca.

Eu: Deixa elas em paz, se quer se vinga de mim, faz isso, mas tiras elas disso.

Larissa: Ok, elas vão porém você fica.

Eu: Tá, qual seu trato?

Larissa: Espertinha, eu e você vamos relembrar os velhos tempos, nois vamos Brincar de corre ou suporta.

Eu: Ok, eu topo.
(Solto um suspiro)

Larissa: Claro que topa.

Ela vai até as meninas e desamarra elas...

Leticia: Luana o que você vai fazer, é loucura!

Helena: Nois brincamos disso com ela e se ela não tivesse parado toda vez que ela ia nos atacar, estaríamos mortas.

Eu: Relaxa, eu sou fera nessa brincadeira.
(Eu esboço um grande sorriso)

Larissa: Vão saiam.

Elas passam pela porta e fico até sós com minhas antiga amiga...Psicopata e sadica ao extremo.

Larissa: Anciosa?
(Sorri de lado).

Eu: Muito, pode começar.

Ela vai até um armário e pega um taco de beisibol com pregos ao redor.

Larissa: Vamos começar, 1...2...3...4...5...6...7...8...9...10.

Ela começou a correr na minha direção e eu fico parada, ela assim que chega perto, a mesma tenta me dar o primeiro golpe, porém me abaixei e com os joelhos escorrego pelo chão e logo me levanto...

Eu posso desviar todos os golpes, porém requer um pequena concentração,se eu me destrai por um segundo, ela ira me acertar e isso não será nada legal.

Larissa: Ficou mais habilidosa?

Eu: Sempre fui.
(Sorrio convencida).

*Tenho que tentar tirar a arma da mão dela*

Ela vem me atacar e desvio, dou passos pra trás, tropeço em algo e caio no chão, quando ela ia me acertar, chego pro lado e o taco passa de raspão no meu braço, azendo arranhões...

O taco prende no chão eu seguro o braço dela e a chuto, fazendo a mesma soltar o taco e cair no chão.
Pego o mesmo na mão...
Ela ainda continua sorrindo...

*Me esqueci de como esse jogo era divertido.*

Vou na direção da mesma e faço posição de ataque...

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora