Cap 5: O flashback. ((Revisado)).

120 17 6
                                    

08:32 AM ((Terça feira))

Eduardo Pov's

Me acordo e noto que ainda tô no sofá, acabei dormindo aqui com Luana, acho que o filme acabou e apagamos, mas ela não tá aqui, deve ter ido pra casa...

Me levanto do sófa e vou pro meu quarto, ao entrar escuto o som do chuveiro, abro a porta do banheiro devagar e vejo ela dentro do box, porém tá com o vidro embasado e estragou a minha bela visão, retiro as minha roupa e entro no box...

Luana: Ei que abuso.

Eu: Que nada.
(Sorrio maliciosos puxando ela mais pra perto).

Vou pra debaixo do chuveiro e fazendo, isso acabo empressando ela na parede, puxo ela e a beijo, mordo de leve seu lábios inferior, ela solta um gemido.

Pego ela e a levanto, ela vai e entrelaça suas pernas na minha cintura.

Luana Pov's

Isso tava começando a ficar exitante então resolvo parar, antes disso ir mais longe, me solto dele e abro o box, pego a toalha e começo a me secar.

Ele fica me encarando...

Eduardo: Luana?

Eu: Oi?

Eduardo: Que cicatriz é essa do lado da sua barriga.

Eu: Nada de mais, só uma coisa que aconteceu quando eu era pre-adolecente.

Eduardo: Ham...

Saio do banheiro rápido para evitar mais perguntas e me visto.

Vou pra a cozinha e tomo café da manhã...tava de boas, até que meu celular toca.

*Estranho número desconhecido?*

Chamada On:

Eu:Alô?
?

??: Olá Luana.

Eu: Quem falando?

???:Isso você saberá com o tempo, mas se eu fosse você ficava de olho nas suas amigas.

Eu: E porque?
(Arqueio a sobrancelha).

?

??: Kkk se a polícia te pegar vai ser bem chato não acha kkk

Eu: Já sei, é o tal de XXXX.

???: Espeta, assim como antigamente...sabe achei bem cruel o que aconteceu com seu filho.

Eu:C-como voce sabe?

???: Isso não importa...apenas esteja alerta e é claro vou, brincar com uma de suas amigas.

Eu:Que!?

Chamada OFF:

Merda, Merda, merda...

Saio da casa de Eduardo correndo, como não sou burra peguei a bicicleta que meu avô usava antes de...morrer.

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora