Cap 4: Vai ser divertido. ((Revisado)).

155 14 8
                                    

07:31 AM  ((Segunda feira))

Helena Pov's

Me levanto ainda desconfortável, essa cama não é uma das melhores, mas fazer o que, né?

Me levanto e ao banheiro, o único lugar bom nessa casa velha, tem uma ótima banheira nele, lavo meu rosto e deço e vou até a cozinha para tomar café, deço e vejo luana sentada vendo TV enquanto tomava café, aff.

Eu: Bom dia Luana.

Luana: Bom.
(Diz sem nem olhar pra a minha cara).

Eu: Então, cadê as meninas?

Luana: Dormindo.

Eu: Vai sair hoje?

Luana: Sim.

Eu: Ok, então eu vou tomar café.

Luana: .
(Dá os ombros).

Ela se levanta da poltrona e sai, nossa que educação hem, vou pra cozinha e faço umas panquecas pra comer, me sento na mesa e começo a comer até que as meninas decem pra tomar café também.

Eu: Bom dia.

Steyce: Bom dia.
(Diz sorriso).

Leticia: Cadê Luana?

Eu: Saio e nem falou comigo direto.

Steyce: Finalmente a sós.

Leticia: Não precisa falar assim, né.

Eu: Para né Leticia.

Steyce: É verdade.

Leticia da os ombros e pega o seu café e vai pro quarto, esse lugar é entediante não nada pra fazer e tals.
Resolvi ir da uma volta, quando abri a porta eu vi uma fita de vídeo no chão.
Me agachei e a peguei, entro na casa novamente.

Eu: Ei olha o que temos aqui.

Steyce: Oi que é isso Helena?

Eu: Parece ser uma fita de vídeo.

Steyce: Vamos ver?

Eu: Sim, vai que tem um filme legal.

Me sento no sofá e Steyce coloca a fita.

Steyce: Vamos chamar Leticia?

Eu: Não precisa.

Steyce: Ok.

Colocamos a fita e começou... apareceu um pessoa com roupa toda preta, não dava pra saber se era um garoto ou garota pois a pessoa estava com uma mascara branca que cobria todo o rosto, e tinha um efeito estranho na voz.

Fita On:

XXXX: Quem achou essa fita deve estar muito curioso pra saber o conteúdo, mas não se preocupe pois garanto que será bem interessante...Vou contar agora o segredo da amiguinha de vocês a "Luana".
Se vocês acharam que ela é uma garota normal, vocês erraram e muito feio, a amiga de vocês é uma ''sociopata''...isso mesmo que vocês ouviram, e pra quem não sabe o que é isso...sociopatas são pessoas manipuladoras, mentirosas, frias e que são capazes de cometer atos terrível pra ter o que quer, pra resumir são verdadeiros monstros reencarnados.

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora