Eduardo Pov's
Levo as duas no obro até o meu quarto e as jogo as duas em cima da cama.
Larissa: Vai Eduardo, tira a roupa toda.
Eu: O que vocês planejam?
Luana: Você verá.
Eu: Ok.
Começo a retirar minhas roupas lentamente, eu via Larissa dar uma certas risadinhas safada.
Já sem roupa...Larissa: Deita na cama.
Eu: Ma...
Luana: Vai, a gente que comanda agora.
Eu: Tô fudido kkk.
Larissa: Que bom que você sabe.
As duas me jogam em cima da cama, Luana vai e me prende com as famosas algemas.
Eu: É serio?
Luana: Vingança, vamos começar Larissa?
Larissa: Agora.
Elas tiram a roupas e vem pra cima da cama, ela fazem um a cara que eu não consigo bem descrever, mas eu só seu que vou sofre kkk.
Elas começaram a lamber o meu membro, que estava já bem ereto.
Isso era uma tortura...
Solto gemidos altos e abafados, e ela continuam, Larissa coloca tudo dentro da boca e começa a brincar com o mesmo usando a língua, depois que ela para, é a vez de Luana, ela lambe lentamente a cabeça me fazendo enlouquecer, e depois toda a extensão dele.
Eu: Como eu amo essas boquinhas.
Depois que ela para, Luana sobe por cima de mim e senta no meu membro, ela começa a rebola, Larissa vem pra perto do meu rosto e da uma mordida de leve na minha orelha e depois começa dar chupoes no meu pescoço enquanto, sinto ainda levar sentadas.
Ela começou a me beija, que nem uma maluca, ela me arranhava com força, enquanto eu escutava gemidos...
Minha mente tá maior bugada com essa sensação que as duas estão me proporcionado, Luana me tira de dentro dela, e agora é a vez de Larissa...
Porra, essa garota faz pra machucar hem, o eu que acho ótimo.
Luana chega perto do meu ouvido e diz.Laura: Tá gostando da sua tortura?
Eu: Vocês duas não são brincadeira, hem.
Luana: Poisé.
Chego no meu clímax e depois de mais alguns segundos Larissa também, ela me soltam e vamos pra o banheiro e lá fomos fazer o segundo roud...
E tenho que admitir, com essas duas não se brinca, é como tentar brincar com fogo.
Os três de baixo do chuveiro, dando beijos, dando estocadas, ouvindo gemidos de dar delírio, até cansar.Depois do banho fomos pra quarto e tiramos um bom cochilo, já que tava amanhecendo.
( ... )
Me acordo, e cadê essas duas?
Não acho, olho pra cômoda e joga vejo um bilhete escrito..."Tchau vítima...
Espero que tenha aproveitado
Bem."Ass: L e L
*Essas duas hem...um dia eu morro.*
Larissa Pov's
Assim que acordamos, colocamos as nossas roupas e fomos embora.
Foi uma loucura e tals...
Mas eu tenho que ir falar com uma pessoa hoje.
E Luana vai comigo...Eu: Luana.
Luana: Oi?
Eu: Você não tem medo de engravidar não?
Luana: Não...depois do que aconteceu comigo, você sabe, eu não posso mais engravidar, mas tá tudo bem.
Eu: Se você diz.
Luana Pov's
O celular dela toca, ela olha pra minha cara e depois atende...
Ela falou umas coisas lá e depois desligou.Larissa: Preciso ir em...
Eu: Posso ir com você?
Larissa: Pode.
Eu não tava afim de ir pra casa agora, prefiro passar o tempo andando por aí com a Larissa...
A gente foi caminhando pela estrada, até chegar numa casa bem grande, na cidadezinha.
A casa era branca e tinha um jardim bem bonito com uns brinquedos espalhados pelo chão.Larissa: Você pode esperar aqui?
Eu: Claro.
Ela entra dentro da casa e eu fico dando uma volta pelo jardim, até que paro num canteiro de flores, me abaixei e fiquei admirando a beleza das mesmas.
Até escutar...???: Moça, quem é você?
Me viro para trás e vejo um garotinho pequeno, ele tinha cabelos castanhos e olhos azuis.
Eu: Eu sou Luana e quem é você?
Luan: O meu nome é Luan.
Eu: Nome bonito.
Luan: O seu também.
Eu: Obrigada.
Luan: Moça, brinca comigo?
Eu: Cadê seus amiguinhos?
Luan: Eu não tenho, eu não sou de muito amigos, normalmente acho as pessoas chatas.
Eu: Eu também kkk, olha como eu gostei de você, eu topo brincar com você.
Luan: Tá vamos brincar de pic pega e vai tá com você.
Eu: Tá bom, pode começar a correr.
Ele sai correndo todo animado, começo a correr atrás dele...Esse mulequinho é até legal.
Larissa Pov's
???: Como assim ela tá aqui?
Eu: Fala baixo Kaio.
Kaio: E se meu filho tiver brincando lá em baixo hem?!
Eu: Ela nem sabe que eu vim falar com você , e se fosse esse o caso, você já teria morto...e sem falar que esse filho você quase matou, né infeliz.
Kaio: Eu calculei tudo, eu sabia que aquele golpe não iria matar ele e nem ela.
Eu: Sei, até eu que brinco com esse tipo de coisa sei que atacar assim é arriscado.
Ele vai até a janela e vê algo que faz ele arregala os olhos...
Kaio: Meu deus! Ele e Luana tão brincando lá em baixo.
Eu: Sério?
Vou até a janela e vejo eles correndo e rindo...
Eu: Que fofos.
Kaio: E agora?
Eu: E agora conta pra ela, né idiota.
Continua...
Eita nois, parece que kaio tá lascado hem.
Kkkk quero muito saber o que Luana vai fazer quando descobrir que Luan é o filho dela.
E quando descobrir que o kaio escondeu ele dela, esse tempo todo.E até a próxima.💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociopata - COMPLETA
Mystery / ThrillerE aí pessoal eu me chamo Luana...Bom eu poderia falar que sou uma garota normal que vivi uma vida normal como a maioria. Mais eu não vou fazer isso, eu estaria mentido e feio. Bom...eu ficava de boa na minha louca vida até uma pessoa do meu passado...