Cap 2: Quem será XXXX ⁉ ((Revisado)).

292 23 4
                                    

10:42 AM  ((Sábado))

Luana Pov's

Me acordo com o barulho do meu celular tocando, levanto o lençol e o travesseiro encontrando o mesmo.

      *Mais que droga, nem dormi pode mais.*

Chamada On:

Eu: Alô quem me perturba?

Steyce: Sou eu Steyce.

Eu: Você sabe que horas são?!

Stayce: Sei, dez e pouca.

Eu: E com que direito você me acordar as dez da madrugada.

Stayce: Kkkkk palhaça.

Eu: Eu sei, então o que você quer?

Stayce: Vim te chamar pra eu você as garotas tomar um sorvete...que tal?

Eu: ok, pode ser...que horas?

Stayce: Agora.

Eu: Agora, indo.

Chamada Off:

Me levanto da cama rapido e vou tomo um banho rápido, quando acabo o banho vou até o guarda-roupa, e pego a roupa...Coloco uma saia preta de correntinha do lado e uma camiseta branca escrito "I Love me" e um tênis halls star preto, penteio o cabelo e vou..

XXXX  Pov's

Vejo aquela maldita sair de casa e começo a segui lá, ela vai caminhando algumas quadras até entrar numa sorveteria.

Fico do outro lado da rua, apenas observando ela interagir com suas amiguinhas falsas, vejo que ela está com Leticia, Helena e Steyce.

Mau sabe elas o que Luana realmente é, uma assassina sangue frio que não se importa com ninguém, apenas com ela mesma.

Um dia a gente vai se reencontrar e vou resolver a nossa conta pendente e você vai pagar caro maldita...

Vou até a casa de Luana, aproveito que ela não está em casa para poder descobrir o que posso, nesse tempo que passou.

Vou revirando as gavetas do quarto dela até que vejo uma foto dela com uma barriga de gravida...como assim?! Ela já teve um filho?

Coloco a foto no meu bolso e pego um papel e uma caneta e escrevo um bilhete bem relaxante pra ela, deixo o papel em cima do criado mudo e vou em dali.

Eduardo Pov's       

15:28 AM

Tô dando uma volta de baike, até que paro numa lanchonete, entro e vou comprar um lanche, assim que eu me sento pra comer, recebo uma foto no whatsapp.

*Luana se divertiu bem com Katia.*

Sorrio de lado com meu pensamento...

Mas também aquela verme mereceu, deixo escapa uma risada, Mateus uma amigo meu que trabalha na lanchonete, chaga do nada pra ver do que eu ria, mas eu tiro rapidamente.

Mateus: Do que você Tava rindo?

Eu: De nada , tem que ter motivo pra rir agora?

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora