Eduardo Pov's
Luana: Poise, então é isso...
(Ela fala calma).Eu: Caraca Luana quem poderia imaginar que você passou por tudo isso, e agora tá explicado essa cicatriz.
Luana: É...
Ela parecia preocupada com alguma coisa, mas deve ser só coisa da minha cabeça.
Luan: Tio Eduardo, brinca comigo?
Eu: Ele tem energia pra caramba hem...parece com você.
Luana: Né, bom eu vou beber água, não vão pra longe hem.
Luan e Eu: Sim chefa.
Luana Pov's
Vou até a cozinha pegar um copo de água, até que meu celular toca, olho e era um número desconhecido.
Chamada On:
Eu: Alô?
???: Olá Luana...se eu fosse você não deixaria seu filho sozinho.
Eu: Do que você tá falando?
???: Pra ter mais cuidado, imagina se ele desaparece e é encontrado morto.
Eu: Escuta aqui seu maldito, se ousar encostar um dedo no meu filho, você vai se arrepender.
???: É mesmo? Então vai procura-lo.
Chamada Off:
Desliguei o celular na mesma hora e sai correndo lá pra fora...Não via Eduardo e nem Luan.
Eu: Não, não, não! Isso não te acontecendo, Mais que porra!
Começo a procura-los que nem uma maluca, mais nada deu os encontra-lo...
Agora que eu fui notar, as meninas saíram e até agora não voltaram, só pode ter pegado elas também...Tento achar alguma pista ou algo do tipo mas não encontro nada.
Tento ligar pra Letica e ninguém atende, tento ligar pra Helena, só dá caixa postal e Steyce a mesma coisa.
*E agora?*
Droga, eu não posso nem ir beber água, que já chegam pessoas fazendo merda.
Meu celular toca olho e era Letícia...
Chamada On:
Eu: Leticia?
???: Acho que eu Tava de zoação?
Eu: Quem é você? E o que você...
???: Quem eu sou não importa, apenas fique de olho, pois irei te dar coordenadas pra você me encontrar.
Eu: Pode deixar.
Chamada Off:
Sinto alguém chegar perto de mim...
Me viro pra trás e vejo Larissa.Eu:Onde você estava Larissa?
Larissa: Fazendo minha matança matinal, ué.
Eu: Pensei que estava dormindo...
Larissa: Eu coloquei travesseiros debaixo do lençol.
Eu: Porra.
Larissa: Ei qual o motivo do estresse?
Eu: Sequestraram Luan, Eduardo e as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociopata - COMPLETA
Mystery / ThrillerE aí pessoal eu me chamo Luana...Bom eu poderia falar que sou uma garota normal que vivi uma vida normal como a maioria. Mais eu não vou fazer isso, eu estaria mentido e feio. Bom...eu ficava de boa na minha louca vida até uma pessoa do meu passado...