Larissa Pov's
Uma semana só ali...
Luana fazendo o possível e o impossível pra proteger o filho, os caras falaram, que iriam deixar o melhor pro final, as meninas ainda presas e Eduardo acorrentado.Pelo sorriso deles alguém iria morrer bonitinho e eu tava sentido que iria ser hoje mesmo.
???: Bom dia, meus divertimentos...prontos para o nosso último dia?
Todos: Não.
???: Tudo sem graça, Luana o que achou da cadeira? Gostou dela?
Luana: Sim, e queria muito ver alguém ali...sentir o cheiro que carne queimando, o celebro fritando, sangue fervendo e as veias pulsando kkkkk.
Poise, a sanidade mental dela tá meia, psicotica...
Tem que manter ela calma ao máximo, pra ela não fazer besteira, ela machucou as meninas, de várias formas.???: E os pulsos Larissa?
Eu: Estão ótimos.
(Digo forçando um sorriso).Teve uma dessas vezes...
Esse cara mandou ela fazer cortes nos meus pulsos...Pra poder ajudar ela a proteger o filho, eu deixo de boa.
???: Hoje vai ser uma coisa diferente, vou ser direto, Luana vai ter que matar vocês.
Diz ele apontando para as meninas...
Leticia: Que?
Helena: Só poderá ser brincadeira.
???: Mais é...uma sadia e nutritiva brincadeira.
Ele vai até uma mesa e pega um punhal, e vai até Luana e a solta, e lhe entrega o punhal.
???: As mate.
Luana: Eu não posso.
???: Ou elas ou seu filho.
Luana: Eu...
???: Esta em dúvida? Vou te dar uma motivação, tragam ele.
Nessa hora entra um cara, com uma arma apontada na cabeça de Luan...
Luan: Mamãe...Eu não quero morrer.
Luana: E não vai.
Apesar de Luana ser abilidosa, ela não iria arriscar a vida do filho dela, ela vai devagar até a jaula, aonde estão as meninas.
Helena: Luana, por favor não.
Luana: Eu poderia mentir e dizer que sinto muito, mas eu não sinto não, por você não.
Ela corta o pescoço de Helena, e em questão de segundos, ela já está morta...ela vai até Letícia.
Leticia: Eu te entendo...vai em frente.
Luana: Obrigada por entender e ser minha melhor amiga, e por todo esse tempo, ter conseguido me aguentar.
Letica: Foi uma prazer te conhecer Luana.
(Leticia da um sorriso de lado).Leticia se levanta ficando frente a frente com ela...
Sem demora Luana crava a faca no coração de Letica, fazendo a mesma morrer na hora, é ela realmente tinha uma consideração grande por ela.
E depois ela mata Steyce com uma perfuração no pescoço e a mesma morre.
Luana: Já fiz o que você pediu, agora o meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sociopata - COMPLETA
Mystery / ThrillerE aí pessoal eu me chamo Luana...Bom eu poderia falar que sou uma garota normal que vivi uma vida normal como a maioria. Mais eu não vou fazer isso, eu estaria mentido e feio. Bom...eu ficava de boa na minha louca vida até uma pessoa do meu passado...