Cap 12: Não vai embora não tá? ((Revisado)).

118 13 5
                                    

Luana Pov's

Estou sentada na grama com o Luan, quando sinto uma pessoa tocar o meu ombro, olho pra trás e era Larissa, ela tava com um sorriso meio, sla.

Larissa: Tem uma pessoa que quer falar com você, lá dentro.

Eu: Tá bom, tenho que ir ali tá Luan, mas daqui a pouco eu volto.

Luan: Ok moça, é meu pai que vai falar com você eu acho, eu posso te levar aonde ele tá.

Eu: Tudo bem.

Nos se levantamos e ele segura minha mão, entramos dentro da casa e ela é muito grande, caraca, tinha uma escadaria enorme, e eu subi até lá em cima...

Luan: A sala do meu pai, é aquela ali.

Diz ele apontando, pra uma porta grande branca.

Eu: Obrigado Luan.

Luan: De nada moça e volta logo pra a gente brincar tá?

Eu: Kkk tá bom.

Ele dece as escadas e eu vou andando devagar até a porta...

*Quem será que quer falar comigo?*

Abro a porta devagar e vejo...

Eu: Você?

Kaio Pov's

Tava no escritório, quando quem eu esperava abre a porta, ela arregala os olhos e fala.

Luana: Você?

Eu: Luana eu...

Antes deu falar qualquer coisa, ela vem pra cima de mim e me dá um soco.
Sério! Eu esperava só um tapa, mas karai o soco dela doi muito.

Luana: Luan é o seu filho?

Eu: É e seu também...

Luana: Como você pode seu miserável, inseto, repugnante!

Eu: Calma.

Luana: Calma? Você quer que eu me acalme, eu passei quatro anos da minha vida, achando que meu filho estava morto, mais não! Você escondeu ele de mim kaio, de mim! A mãe dele, me dá um bom motivo pra eu não quebrar a sua cara e nem te matar, seu maldito!

Eu: Eu...eu...me desculpe.

Luana: Me pedir desculpas não vai traser de volta, todo o tempo que eu perdi com ele!

Eu: Tem razão mas...

Luana: Mas, nada! O filho é meu! E eu vou ter ele comigo e nem você, escuta bem...nem você e nem ninguém, vai tirar ele de mim novamente.

Eu: Eu também acho melhor, ele ficar com você...afinal, aconteceu umas coisas e tem gente atrás de mim.

Luana: O que? Você botou o meu filho em perigo?

Eu: Ele é meu também.

Luana: Foda se! Você perdeu o direito de ter ele quando me atacou...ou você se esqueceu?

Eu: Não, eu não me esqueci e eu me arrependo disso.

Luana: Quero que você enfie no seu cu, esse seu arrependimento, pois já é tarde, ainda mais agora que tem gente atrás de você! Pega tudo que tem que pegar dele, coloca numa mala, pois ele vai comigo e se alguém tentar machuca-lo, vai se arrepender.

A  Sociopata - COMPLETAOnde histórias criam vida. Descubra agora