Desculpem lá se vos vou desiludir com o capítulo, mas eu ri-me muito enquanto escrevia - tenho uma panca nada saudável, desculpem.
Em minha defesa, atualizei MUITO depressa, okay? Fixe :)
Podem começar, não divago mais. Adios!! s2
_____________________________________________________
Há momentos para tudo. Para sorrir, para chorar, para gritar e para lutar. E infelizmente, eu sou uma péssima pessoa para esses momentos. Afinal, quem é que no seu bom estado de sanidade mental, depois de uma luta, contêm o riso por um maxilar deslocado?
Oh sim, é verdade: EU!!
Quando o último homem caiu no chão inconsciente e o rapaz mistério de virou de costas para mim, enquanto tentava posicionar o maxilar, eu estava a pressionar imenso os meus lábios para que nenhuma gargalhada saísse deles. Eu sabia perfeitamente quem era ele. E estava a controlar-me imenso para que ele não se sentisse mal.
Mas quando ele se virou para mim, eu não consegui controlar mais. A sua cara de dor era algo que eu nunca esperei ver. E isso acabou comigo.
Ruidosas gargalhadas eram deixadas por mim, enquanto agarrava a minha barriga por causa das dores da luta anterior. Por muito que doesse, não consegui parar de rir. Lágrimas rolavam pelas minhas bochechas.
O ser olhou para o céu, enquanto cruzava os braços ao nível do peito e largava algumas risadas. Baixou a cabeça e gargalhou mais.
Tentei levantar-me devagar, enquanto rezava para não voltar a cair.
- OhMeuDeus, tu levas-te tanta porrada! Nunca pensei ver uma coisa destas. Podemos voltar a fazer tudo outra vez, e eu gravo desta vez? – eu saltitei repetidamente.
Ele gargalhou e balançou a cabeça, enquanto se aproximava.
- Não esperava ver-te desta maneira – dirigi-me a ele, ainda a rir.
- Nem eu, Noemi – gargalhou uma última vez.
Aproximei-me mais dele e abracei-o com saudade.
Os seus braços agarraram a minha cintura e um beijo foi deixado na minha face, antes de posicionar o seu queixo na curva do meu pescoço.
Mexi nos seus loiros cabelos, despenteando-os assim. Agarrei-o com mais força e suspirei.
- Tinha tantas saudades, Gabriell – desabafei. – Saudades de alguém que me compreenda – suspirei.
- Era impossível não teres saudades minhas –brincou.
Levantei a cabeça, para encarar uns olhos azuis bastante divertidos. Cruzei os braços e com um tom sério disse: - Tinhas que estragar o momento com o teu sarcasmo – e balancei a cabeça, negativamente.
Ele gargalhou.
Desci pelo seu corpo e franzi a testa.
- Porque raio é que estás todo de preto?! – levantei uma sobrancelha.
Ele olhou por si abaixo e voltou-se para mim com um sorriso tarado.
Vai sair asneira.
- Descobri que fico altamente e imensamente atraente de preto. – ele sorriu. Um sorriso de arrancar os cabelos – É verdade, Noemi?
O desgraçado ainda pergunta! É preciso ter lata. Ele é só e apenas um pedaço de muito, mas mesmo muito mau caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grey Wings {Devagar. Muito, muito devagar}
ParanormalNoemi White é uma recém-formada Anjo da Guarda e para a sua primeira missão, foi enviada para a Terra, onde terá que passar por uma simples adolescente enquanto protege três mortais. Ela sempre foi de seguir regras e ser bastante prática, então c...