XX
Se você veio pelo livro de Desventuras de Lady Amélia, obrigada por me reencontrar aqui.
Se você é novo, não se preocupe, não precisa ter lido Lady Amélia para entender esse livro.
Vamos lá de novo por essa nova jornada, estou animada!
XX
Rosie suspirou cansada.
Observou a décima carta, todas desejando pêsames pela morte do seu irmão, já tinha respondido centenas delas no último mês, e sentia miserável ao agradecer as condolências pela morte de alguém que estava vivo.
A uma semana uma carta tinha chegado avisando que o irmão estava bem e na capital da Suécia, usando uma morte que não aconteceu para fugir de um escândalo que aparentemente ele havia se envolvido.
Havia dias que gostaria de saber do que o irmão fugiu com tanto medo, mas em momentos como aquele ficava feliz com a ignorância.
Observou Thomas do outro lado do escritório, envolto com alguns papéis mais grossos que um punho, era como ver um leão preso em um escritório, e parecia tentado a atirar tudo pela janela.
— Alguma novidade? — Perguntou e ele a olhou tão entediado que parecia que movimentar a língua para responder seria um sacrifício.
— Você me perguntou isso a duas horas, e não sai desse escritório, então não. — Thomas resmungou impaciente. — Pare com isso, você não estará em uma carruagem tão cedo.
— Você tem uma irmã bastarda e não parece assim tão preocupado! — Rosie largou a pena.
— Eu já tenho três irmãs, você acha que eu não estou desesperado para encontrar outra? —Thomas revirou os olhos. —Se eu tivesse acompanhando seus nervos provavelmente eu já estaria tão louco como você, mas Paul avisou que assim que tentarem mexer no dinheiro de novo ira nos informar, você não vai entrar em uma carruagem para a Escócia atrás de alguém que não faz ideia quem seja!
Rosie bateu os dedos sobre a mesa.
— E o que você quer que eu faça Thomas? — Rosie bufou. — Continue respondendo as cartas sobre um irmão que não está morto? Você me obrigada a responde-las e não toca em nenhuma!
— Eu mal tenho deitado na minha cama para dormir. —Thomas passou as mãos pelo rosto, cansado. - Você está cansada de responde-las? Deixe que Gracie e Laura façam. Se está entendida vá ajudar Amélia com as tarefas da casa, assim pode ajudar a ela a descansar, ou pode ir ver o que estão precisando na lavoura, não sei Rosie, apenas me deixe respirar.
Rosie se levantou, aquilo só faria os dois discutirem mais e não tinha energia para isso, alisou a saia do vestido antes de se dirigir a porta.
— Espere. — Thomas suspirou. — Desculpe, eu só estou exausto, Amélia tem se sentindo mal todas as noites e eu não consigo dormir, mas eu também penso nessa irmã, mas não posso dedicar meu dia a isso, nós vamos encontrá-la e fazer o melhor para ela, mas por enquanto eu preciso fazer o melhor para vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de Lady Rosie
RomanceRosie Walsh passou a vida acreditando que a família era o exemplo da alta sociedade de Londres, até que uma morte falsa e uma irmã bastarda fazem seu destino mudar. Depois de ter a vida bagunçada ela se depara com uma aventura repleta de escândalos...