XX
Essa semana esta sendo complicada, se vocês souberem...
E olha que é só quarta-feira.XX
Rosie não conteve o grito antes dele escapar pelos seus lábios.
― Você quer me matar? ― Chiou para Tobias do lado de fora da carruagem. Ele se esgueirou de uma forma que poderia vê-la da janela.
― Eu não, mas você quer? ― Tentou abrir a porta, porém Rosie a tinha trancado e suspirou forçando mais um pouco.
― Pare com isso! ― Rosie segurou a porta do outro lado, deliberando a pouca luz que vinha da rua, fazendo seu rosto ter sombras sombrias.
― Abra! ― A voz em tom de ordem assustou até o próprio Tobias.
Estava tão irritado que se não fosse civilizado teria quebrado a porta e lhe dado umas palmadas até o meio da rua.
― Não! ― Rosie o desafiou levantando o queixo e fechando a cortina fazendo a carruagem ficar em um breu completo.
― Tudo bem então. ― Tobias rangeu os dentes. ― Nos encontramos amanhã quando eu estiver enviando uma carta a Thomas informando sobre suas aventuras noturnas.
Quase gargalhou quando o barulho do trinco soou pela rua e a porta se abriu levemente.
― Esperava algo mais honrado de você. ― Rosie murmurou enraivecida quando ele entrou, se sentando à sua frente.
― Expectativas foram quebradas essa noite então. ― Tobias bufou e a encarou. Mal a podia ver, mas os sentimentos dela eram claros como se fosse a luz do sol. ― Me conte o que diabos faz aqui.
― Me conte o que você faz aqui! ― Rosie apontou um dedo a ele.
Tobias revirou os olhos.
― Procurando-a. ― Comentou ignorando seu resmungo. ― Acredita que é uma mentirosa nata não é? Você pode enganar até sua própria irmã Lady Rosie, mas a mim não.
― Charlie lhe disse algo? ― Rosie cruzou os braços e quando Tobias não respondeu já tinha a sua resposta. ― Vou demiti-lo.
― Faça isso e eu o contrato. ― Tobias revirou os olhos. ― Ele disse que não sabia para onde estava indo, mas que iria respeitar sua ordem, mas não queria que isso o prejudica-se ou a irmã.
― Jamais faria mal a Annie. ― Rosie arfou em choque.
― Se Thomas descobrisse algo assim, ele ficaria enfurecido, e poderia prejudicar Charlie.
― Thomas já fez tanta bobagem se você soubesse, ele que experimente me enfrentar. ―Tobias riu a deixando ainda mais irritada.
― Porque você está aqui Rosie? ― Tobias reafirmou a pergunta.
― Preciso realmente entender como funciona essa família Tobias. ― Rosie ponderou o que diria a ele. ― Sabe que eu preciso protegê-la, e algo está me incomodando e aparentemente eu tinha razão.
― O quê exatamente te incomoda? ― Tobias perguntou cauteloso.
Repetiu tudo que tinha falado a Charlie, e Tobias pareceu ponderar.
― Bom, talvez ela seja severa. ― Pela expressão de Rosie, Tobias soube que ele a tinha decepcionado.
― Tudo bem então. ― Rosie disse e ajeitou o cachecol sobre os ombros e se afundou no acento.
Tobias suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de Lady Rosie
RomanceRosie Walsh passou a vida acreditando que a família era o exemplo da alta sociedade de Londres, até que uma morte falsa e uma irmã bastarda fazem seu destino mudar. Depois de ter a vida bagunçada ela se depara com uma aventura repleta de escândalos...