XX
A historia finalmente começa a dar aquele supetão, quem escreve pode me entender que aqueles primeiros passos mais calmos finalmente foram dados o suficiente para que possamos correr...
Estou tão a-n-i-m-a-d-a, serio.
XX
Um ano antes
Tobias se sentia vivo como nunca, tinha adorado a Espanha com ardência, mas tinha que admitir que Londres tinha seu charme.
Caminhou devagar pelo restaurante do caro hotel, e ele se sentiu ainda mais sortudo por esse luxo, e apreciou a vista do rio Lea enquanto esperava uma mesa vagar. A fumaça dos charutos que as pessoas fumavam e o copo de Whisky que bebia faziam seu corpo inteiro relaxar.
— Lorde Blethyn? — O garçom o chamou com calma, e indicou para que o seguisse. — Separamos a melhor mesa para o senhor.
Tobias sorriu para si mesmo e seguiu atrás do garçom, e ficou ainda mais contente quando constatou que era verdade, a paisagem era incrível.
— O senhor deseja pedir agora? — O simpático garçom perguntou, parecendo ansioso.
— Peça ao chefe que me surpreenda. — Tobias disse da forma mais animada que conseguiu, e o garçom sorriu satisfeito em resposta.
— Você soa prepotente. — Uma voz feminina o atingiu assim que o garçom saiu.
Observou a donzela a sua frente, e se admirou que não a tinha percebido antes.
Usava uma sedução de seda vermelha, que contratavam com a pele alva e os cabelos loiros platinados em ondas, usava um diamante imenso nas orelhas tão brilhante quando seu olhar felino.
Tobias esperou a mulher soprar seu cigarro antes de responder.
— Apenas não gosto de perder tempo escolhendo. — Tobias deu de ombros e sorriu de forma discreta quando a mulher levantou as sobrancelhas. — Apenas pense como é divertido não perder tempo e ainda comer algo bom. — Deu um meio sorriso.
— Como pode ter certeza que é bom? Afinal é uma surpresa. — A mulher loira balançou a cabeça rindo quando Tobias deu de ombros.
— Tenho esperança, acredito.
— De onde vem?
Tobias podia sentir a curiosidade por baixo daquele véu de sedução.
— Escócia. — Tobias sorriu em resposta.
— Por isso achei tão familiar. — A mulher loira se levantou e foi até Tobias, esticando a mão. — Matilda Hugnes, nascida e criada em Edimburgo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Redenção de Lady Rosie
RomanceRosie Walsh passou a vida acreditando que a família era o exemplo da alta sociedade de Londres, até que uma morte falsa e uma irmã bastarda fazem seu destino mudar. Depois de ter a vida bagunçada ela se depara com uma aventura repleta de escândalos...