Capítulo 2

838 145 89
                                    

XX

Foi tão bom ver os antigos rostinhos e alguns novos, obrigada por esse suporte pessoal!

Deixa o coração dessa autora pulsando de felicidade!

Deixa o coração dessa autora pulsando de felicidade!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

XX

 — Você está me deixando nervosa... — Rosie olhou de relance a irmã.

Gracie parou de balançar os pés de forma agitada, e suspirou.

— Como você pode estar calma? — Gracie a olhou pelo canto do olho. — Você está deixando a Inglaterra!

Rosie observou a irmã mais uma vez, os cabelos ruivos em um tom mais escuro que o seu, um mogno fortemente penteado no topo da cabeça, e sentiu pena por ela.

— Você não precisa ir, sabe disse. — Disse com calma e viu a irmã bufar.

— Mas eu quero, e muito. — Gracie balançou a cabeça. — Mas me preocupo com mamãe.

— Ela não me deixou entrar no seu quarto essa manhã. — Rosie suspirou. — Thomas quer chamar um medico, mas tem medo que do que ela possa dizer.

— E como podemos ajudar? — Gracie murmurou aflita. — Ela também não me deixou entrar.
Rosie olhou para o jardim, estava ensolarado como nunca, nem parecia refletir o frio que Rosie sentia nos ossos, essa manhã ela mesmo só tinha levantado porque Amélia batera na sua porta.

Mas ela já estava acordada horas antes, mas a energia que deveria ter depois de dormir horas e horas seguidas não existia, parecia que o corpo e mente dela se recusava, só queria ficar deitada e alimentando a sua mente infeliz.

— Não faço a mínima. — Murmurou e viu a irmã bufar infeliz e bater na lateral do banco.

— Quando o Conde e a Viscondessa iram chegar? — Gracie olhou em volta e acenou para Laura e Anny e a cabra de estimação de Anny que parecia completamente tranquila enquanto as meninas costuravam embaixo da macieira. — Adoro que Anny tenha achado Laura uma companhia boa, Thomas me disse que Charlie só tinha aceitado nos acompanhar se ela pudesse estudar, e agora ela e Laura tomam aulas juntas.

Charlie tinha sido um cúmplice de Rosie no escândalo que traçou a rixa entre os Washl e o Turnes, Rosie as vezes pensava sobre isso e não se sentia nada mal, faria de novo e de novo para defender Amélia, mas quando o demitiram ela descobriu o porquê Charlie a ajudou, uma irmã que precisava de cuidados especiais, pelo que Rosie sabia ela já conseguia juntar sílabas e estava bem perto de começar a ler.

—Não entendo porque ele quer Charlie especificamente. — Rosie comentou distraída.

— Ele é forte, inteligente... — Gracie corou quando Rosie a olhou surpresa. — Não que isso seja algo importante, mas é porque ele pode nos defender se precisarmos de ajuda física é claro.

Redenção de Lady RosieOnde histórias criam vida. Descubra agora