Capítulo 10

546 98 37
                                    

XX

Desculpa não ter postado ontem, eu posto toda quarta-feira, mas eu estava me curando da minha ressaca tento outra... Sem julgamentos aqui hahahaha

Lembre-se de VOTAR ⭐e me contar como foi o carnaval de vocês :)

XX

— Suzanne sua velha mexeriqueira! — A voz de Victoria surgiu como um relâmpago, e a senhora que tinha a idade parecida com a dela, antes emocionada pareceu irritada, e fez uma cara de certo nojo. — Volte para sua casa, não tem coisa para fazer a não ser atormentar as visitas? Eles não te darão esmolas!

— Como ousa! — Suzanne olhou indignada para Victoria, do lado dela da cerca, a encarando com raiva.

Rosie percebeu que na porta da casa Susy e Evangeline observavam a cena.

— Saia daqui sua velha louca. — Victoria rosnou e Suzanne pareceu ainda mais irritada.

— As crianças estão do lado de fora de casa, senhoras por favor. — Rosie murmurou nervosa, quando pareceu que Tobias e Phillips iram intervir.

— Essa velha mexeriqueira, nos deixe em paz. — Victoria rugiu mais uma vez e Suzanne pareceu perceber as meninas.

A reação surpreendeu a Rosie, a mulher que antes parecia que sairia nos tapas com Victoria suspirou de uma forma sofrida quando viu as meninas e tossiu, mas se recuperou de forma rápida e deu as costas, sem se despedir entrando na casa.

— Velha louca! — Victoria resmungou. — Me desculpem por isso. Eu a odeio, mas ela é minha vizinha desde que nos mudamos para cá, ela é perturbada mentalmente desde que mandou matar o marido e a filha, por isso tive que ser tão dura e vulgar.

— Como assim? — Gracie piscou assustada.

— Posso contar a história lá dentro, mas. — Victoria rugiu para a casa mais simples ao seu lado, e Rosie pode perceber que o quintal de Suzanne era uma verdadeira bagunça.

— Isso acontece com frequência? — Lauren perguntou nervosa.

— Não! — Victoria quase gritou. — Ela passa o dia em casa trancada, dificilmente vem enlouquecer na rua.

— Ela mora sozinha? — Tobias perguntou, igualmente tenso.

— Não linguem para ela, pro favor entrem! — Victoria bateu palmas e sinalizou para o portão. — Que surpresa que vocês vieram! As meninas queriam tanto os vê-los novamente.

Rosie ignorou Victoria e a conversa que se formava, algo não estava certo.

Enquanto caminhava para dentro do jardim bem cuidado, percebeu que Suzanne os observava pela janela, um pano branco com manchas vermelhas sobre a boca, viu que ela tossiu de novo e o pano pareceu manchar ainda mais e a senhora saiu da janela.

Rosie pistou tentando ver com mais clareza, nada disso fazia sentindo.

— Ela disse que praticamente criou Matilda. — Rosie deu um pequeno salto de susto, quando a voz de Tobias surgiu ao seu lado. — Não faz sentindo...

— Eu também percebi isso. — Rosie sussurrou de volta, e finalmente se permitiu o olha-lo.

As sobrancelhas grossas estavam curvadas de uma forma como se ele fizesse um esforço muito grande dentro de sua cabeça, usava o cabelo curto e a barba começava a surgir, mas seus olhos estavam cansados, e ela sabia o porquê, já que se sentia exatamente assim.

— Eu... — Tobias parou o que iria dizer quando o grupo chegou à frente da casa.

— Como vocês estão lindas! — Rosie escutou Gracie gritar e decidiu que pensaria sobre os dois depois e o deixou atrás indo para a frente das meninas.

Redenção de Lady RosieOnde histórias criam vida. Descubra agora