Capítulo 14

730 105 87
                                    

XX

Estou com problemas técnicos como vocês podem ver, então estou usando o celular para postar o que definitivamente detesto, mas não poderia deixar de posta hoje, certo?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estou com problemas técnicos como vocês podem ver, então estou usando o celular para postar o que definitivamente detesto, mas não poderia deixar de posta hoje, certo?

XX

Rosie encarou a mulher à sua frente.

Poderia sim ver Susy ali.

As bochechas redondas e vermelhas no rosto igualmente redondo, o cabelo escuro e super liso, deveria ser uns dez centímetros mais alta que Rosie, mas ao contrário de Susy,

Maddie carregava um olhar bondoso, como se nada apagasse sua felicidade, nem mesmo a cena que sua mãe tinha feito.

— Não diga mais nada por favor. — Rosie disse apressada, e mexeu com a cabeça ligeiramente para baixo indicando Susy. — Existe alguém por aqui que não faz ideia quem é quem.

Maddie arregalou os olhos, como se tivesse cometido um crime.

— Oh sim.. Sim! — Sorriu de forma envergonhada e olhou a menina de forma encantada. — Sempre a quis conhecer... Digo..ah... A senhorita Lady Rosie.

Susy primeiro olhou Rosie e depois observou a mulher na sua frente.

— Quero levar a maça para Evangeline! — A menina puxou o vestido de Rosie para que ela se abaixasse e sussurrou no seu ouvido.

— Já estou indo querida. Vou só conversar com a moça um momento a mais. — Rosie beijou sua bochecha e a menina olhou incerta para Maddie, mas deu de ombros.

A sua mãe é uma boba. — Susy falou olhando para Maddie, e Rosie sorriu para aquele tom atrevido. — Eu não gostei dela.  Ela estava brigando com a senhorita Rosie, e isso é muito errado!

Rosie sentiu seu coração se derreter.

Susy achava que toda aquela discussão não a envolvia e sim Rosie e a mulher desagradável, e fechou os olhos agradecida pela inocência da infância.

A menina assenti-o como um soldado, e sem esperar uma respostar partiu como se nada tivesse acontecido saltitando pelo caminho, até sumir na multidão.

— Escute, e compreenda. — Rosie disse ríspida assim que Susy sumiu e se virou, irritada para Maddie, por mais que ela não tivesse sido nada menos que gentil ainda via vermelho pelos atos de sua mãe. — Eu não conheço você, ou qualquer um dos Firtzgerald, nem Matilda eu conhecia, mas Susy é minha pupila. A criança não tem culpa dessa porcaria entre vocês. Diga a sua mãe que ou se recomponha, porque ela vai ver muito Susy ou eu vou ter que cumprir minha promessa. Ela acha que é poderosa, mas ela não me conhece.

— Eu... — Maddie olhou em volta, e pareceu aliviada quando gritaram seu nome. — Me desculpe... Digo, nos desculpe! Preciso ir.

Rosie respirou fundo.

Redenção de Lady RosieOnde histórias criam vida. Descubra agora