Capítulo 4

586 111 35
                                    


XX

Hello!!

Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi ÓTIMO, fui fazer uma visitinha a mamãe e ainda passei o dia tomando banho de açude com mais crianças do que olhos para dar conta de cuidar de todas elas hahaha, mas permaneço viva.  

Lembre-se de VOTAR, um beijão e até lá em baixo!

XX


— Já que vocês estão na Escócia, vamos a pelo menos um baile, o que vocês acham?

Rosie terminou de beber seu chá antes de responder.

— A temporada não acabou por aqui? — Perguntou de forma lenta, e advertiu a irmã ao seu lado com um olhar quando pareceu que ela iria responder, Gracie estava animada demais para ser seguro.

— Nós somos conhecidos por nossas excentricidades... — Carina riu e piscou para Lauren quando ela a acompanhou na risada. — Nós damos alguns eventos aleatórios quando estamos entediadas, e esse ano os Blethyn não deram nenhum, vão começar a falar de nós, não acha Lauren querida?

— E o pior é que não demos razão para comentarem sobre nós o resto do ano. — Lauren piscou um olho para a sogra, que gargalhou. — E precisamos anunciar seu noivado de qualquer forma.

— E como Thomas disse, não precisam viver o luto, vivam a perda daqueles que amamos vivendo da melhor forma que pudermos. Quando Victor morreu, eu decidi que não deixaria sua alma esperando meu sofrimento acabar para poder deixar esse mundo. Foi meu presente a nós dois depois de passar mais de vinte anos juntos. — Carina esticou a mão para segurar as de Rosie e Gracie. — E seria tão importante para Oscar, nenhum dos filhos dele estão aqui, e ele amava vocês e ter um pedaço da família, mesmo que seja a do coração, com ele aqui seria incrível.

—Acho que tudo dependerá de como o dia de hoje irá terminar — Rosie deu de ombros e forçou um sorriso Carina pôs mais chá para ela.

Gracie revirou os olhos

— Eu iria adorar Lady Blethyn. — E mesmo quando Rosie a fuzilou com o olhar, Gracie não parou de sorrir.

— Ótimo. — Carina olhou de Gracie para Rosie e riu. — Comam bem. Os meninos já devem estar chegando e hoje será um grande dia!

— Que horas ficou marcado? — Lauren perguntou mordendo seu pedaço de pão despreocupada.

— As nove. — Rosie respondeu.

— Uma pena que não poderei ir. — Lauren suspirou, e olhou para Carina com certa tristeza. — Hoje iremos para outro médico.

— Está doente Lady Lauren? — Rosie trocou olhares um Gracie.

— Não, pelo menos acho que não. — Lauren deu de ombros e sorriu infeliz. — Phillips e eu não conseguimos ter filhos, e esse novo doutor tem um tipo de pílula que fez uma mulher de quase cinquentas anos engravidar.

— Vocês irão ter seus filhos no seu tempo, minha querida. — Carina estralou a boca em um gemido triste e segurou a mão da nora. — Não se preocupem.

— Já fazem cinco anos. — Lauren murmurou.

Rosie se sentiu ainda mais triste quando Carina, que parecia ter uma resposta para tudo apenas deu outro tapinha na mão de Lauren.

— As aves aqui são incríveis. — A voz do Conde vindo do corredor quebrou o silencio, ele disse outra coisa que Rosie não pode ouvir e escutou uma gargalhada de resposta.

Redenção de Lady RosieOnde histórias criam vida. Descubra agora