Rebekah Brown P.O.V
22 - Fevereiro- 2023
Flashback on...
- Sim? - eu perguntei olhando para todos os lados menos na cara dele.
- O que foi aquilo ontem? Você não termina o discurso programado e depois me desobedece conversando com o seu marido - ele olhou para mim mas eu estava distante como se recordando da noite passada tanto que só fitava o chão - Rebekah eu posso tolerar todas as tuas palhaçadas nesta casa ou neste recinto até a tua casa mas a partir do momento que você é minha representante, tem que obedecer o que é programado desde início. - falou firme tentando captar a minha atenção mas eu só olhei para ele durante dois segundos e desviei o olhar como se aquilo fosse a coisa mais errada a ser feita naquele momento.
- Eu não consegui continuar.- eu sussurrei tão baixo que quase nem se ouviu.
- Eu não te pus nesse cargo para depois você dizer isso, todo mundo conseguiria fazer aquilo.
- Eu não pedi para estar nesse cargo, você é que escolheu o meu serviço, devia ter escolhido bem para variar. - falei olhando para ele já irritada meus olhos se encheram de água mas não permiti derramar nenhuma, Deryan olhou para mim confuso.
- O que o teu marido disse ou fez? - perguntou sem ao menos perceber as palavras fluirem para fora.
- Eu já adverti antes que a minha vida pessoal você não entra. - falei da minha forma normal mas os mesmos olhos cheios de água estavam lá.
- Você quer que eu deixe para trás ou deixe passar o facto de você estar prestes a chorar a minha frente? - ele deu dois passos para frente e eu dei três para trás.
- Sim, esquece, finge que você não viu isso acontecer.
- Eu não quero esquecer, fala comigo, não sou a pessoa que te dará os melhores conselhos mas posso te ajudar.
- Eu não preciso da tua ajuda, olha para ti Deryan, você primeiro devia se curar, devia se ajudar- eu começei a chorar e eu não sabia o que fazer, ele olhou para mim e não entendeu o motivo, estranhando o facto de eu chorar com dor e ódio no olhar- todos mundo tem esse momento, em que chorar é a única forma de aliviar a alma, o Jason só trás coisas que tentei deixar no passado, ele fez isso ontem, me levou para o passado e me trouxe de volta...
Ele não deixou eu continuar, apenas me beijou, eu não reagi, não fiz nada, fiquei intacta. Ele parou o beijo e olhou para mim a centímetros de distância.
- Eu faço parte do teu presente e do teu futuro. - eu não respondi nada, apenas sai correndo.
Flashback off...
Aquele de longe foi um dos dias mais confusos da minha vida, eu não estava preparada, nunca estaria, não por ainda estar casada com Jason, nem pensei nele no momento mas o meu coração estava partido, eu acabava de sair de um momento muito delicado.
- Ouviu o que eu disse Rebekah? - Diogo perguntou sentado em minha frente com alguns papéis.
- Hmm... não, o que disse? - balancei a cabeça para afastar as memórias.
- O que se passa contigo? Sabes que podes contar-me tudo, no fundo nós somos amigos. - ele pegou minha mão por cima da mesa sorrindo gentilmente.
- Eu sei,... mas é complicado. - sussurrei desviando o olhar.
- E o que seria tão com... - o interrompi com um sussurro.
- Eu vi o pai do Patrick.
- E por que tanta aflição? - ele perguntou como se não fosse nada e isso irritou-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pelo meu marido [ O mafioso ] 2
RomanceO que devia trazer-lhes felicidade, os afastou. Rebekah Brown sentiu-se ameaçada quando descobriu que estava grávida e que a qualquer momento poderia perder a criança naquele cativeiro, Deryan queria cuidar da sua mulher e do seu filho mas sua amada...