Capitulo especial❤️

1.1K 62 28
                                    

  Meus amores, como vocês estão? ❤️
  Não sei como contar isso, mas vou basicamente contar-vos um pouco sobre mim e vocês assim entenderão o que se passa com a história, mas não desanimem, não é o fim e sim talvez seja um novo recomeço...
  Chamo-me Shontelle Friães, tenho 16 anos e vivo em Moçambique (África), basicamente minha vida é típica de qualquer adolescente, com a excepção de algumas coisas como:

1- Eu amo escrever ( é a minha vida, nunca fui de publicar muitos poemas mas já digo que tenho 154 poemas feitos por mim❤️);

2- Eu tenho depressão e ansiedade...

  Partilho isso convosco primeiramente para vos alertar de algumas coisas e segundo porque vocês estiveram comigo quando mais ninguém estava principalmente no Vendida pelo meu marido [O mafioso] 1... vocês são incríveis! E tenho muito a agradecer-vos por isso.

  Então, tenho depressão e ansiedade a 5 anos e foi exatamente a 5 anos que eu descobri essa paixão pela escrita, eu tinha 11 anos e por vários motivos que podem ser considerados ligeiros contribuíram para uma coisa enorme que são essas duas doenças, o primeiro alerta que dou-vos meus amores: é que pequenas coisas no presente transforma-se em coisas enormes no futuro, digo isso porque realmente é uma verdade e todos devemos estar cientes disso...
  Segundo aspecto e alerta é que: não devemos esperar que as pessoas sintam o mesmo que nós... aprendi isso infelizmente de um jeito ou de vários jeitos desagradáveis e não aconselho a ninguém....
  Terceiro aspecto e alerta é que: os nossos problemas não são maiores que de ninguém, somente cada um aprende a viver com a dor do seu jeito e não podemos julgar porque depressão e ansiedade não são brincadeiras banais...
   Quarta e muito importante é que: devemos estar atentos a tudo e todos a nossa volta! A depressão é algo que começa tão lá no fundo de nós mesmos que nós não percebemos até que torne-se tão visível que é difícil de esconder e acreditem quando chega a esse ponto não é mais fácil, pelo contrário, quando chega nisso é porque a pessoa aprendeu a habituar-se que é a batalha interior dentro de si e aprendeu a desistir de si mesmo.

  São várias fases e várias coisas, mas só para dizer-vos algo, o problema não está na depressão até porque podemos dizer que muita gente tem depressão, o grande monstro é a ansiedade, sabem porque? Porque a ansiedade torna-nos inferior, diz-nos coisas e é complicado acompanhar tanta coisa.

  Por esses motivos eu infelizmente tive um bloqueio mental e não consigo realmente continuar com a história, somente escrevo poemas porque são as coisas que sinto no meu dia-a-dia, mas sinto tanto a falta do vosso carinho e do vosso amor que eu pretendo fazer do próximo capítulo um final épico, pretendo contar o que seria o decorrer da vida deles nos próximos tempos para que vocês não ficassem de fora, porque realmente amo-vos muito e tenho tantas saudades de vocês! ❤️❤️😭

Digam-me o que acham da ideia...

E quero agradecer bastante por tudo, por me por em cima, por fazer-me rir, fazer-me companhia, por estarem do meu lado mesmo não estando presentes, amo-vos muito e nunca me cansaria de agradecer por isso a vocês!

Com muito amor, Shontelle Friães!❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 22, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Vendida pelo meu marido [ O mafioso ] 2Onde histórias criam vida. Descubra agora